Marina Ruy Barbosa desabafa sobre o amor e faz revelação

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa desabafou sobre vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram/joão b)

No ar na novela “Império”, e trabalhando com a internet e em campanhas publicitárias, a atriz Marina Ruy Barbosa, que se separou do empresário Alexandre Negrão desde o início do ano, desabafou sobre a sua vida pessoal em conversa com a Glamour.

Segundo a ruiva, para uma pessoa saber dar amor a outra, o primeiro passo é saber se amar e valorizar os seus sentimentos. Além do mais, ela confessou que sempre seguiu esse lema.

“Nada é mais importante do que se amar e se valorizar. Só quando a gente se ama e se respeita de verdade é que estamos prontos para amar os outros. Sempre aprendi que olhar para dentro é tão importante quanto olhar para fora – e eu tento praticar isso na minha vida”, iniciou ela.

Na sequência, a famosa que soma mais de 35 milhões de seguidores em uma única redes social, relatou que às vezes, acredita que o amor está escasso entre as pessoas.

“Eu diria que qualquer tipo de amor é mais do que precioso. Parece que está em falta, que é matéria-prima escassa… Eu sou a favor de praticar todo o tipo de empatia, de carinho, de gestos de afeto. Demonstre hoje, viva hoje. Amor não é fonte finita, tem para todo mundo: para família, para os amigos, para os parceiros, para os colegas, para o próximo”, apontou.

Inspiração

Na mesma conversa, quando questionada sobre inspirações em sua vida, Marina Ruy Barbosa confessou que o relacionamento de amor de seus pais, a faz acreditar em novos amores.

“Meu pai e minha mãe, por exemplo, são grande inspiração para mim. Sinto que são verdadeiros parceiros de vida, e isso é lindo. Tem alguém para caminhar ao lado, com os mesmos valores e objetivos, é valioso. Tenho sorte em poder dizer que me ensinam pelo exemplo, não só pelas palavras”, argumentou.

Se importar com as criticas

Sempre em contato com os seus fãs, a influenciadora aproveitou o seu tempo livre para comentar sobre as criticas desnecessárias feitas por pessoas que acabam destruindo sonhos e gerando reações negativas no próximo.

“Diante desses momentos difíceis que temos vivido, fica aqui uma reflexão: Por que as vezes damos atenção às críticas que recebemos e às vezes até ‘deixamos passar’ os elogios? Tenho pensado muito sobre como as críticas negativas podem ter um poder desproporcional sobre a gente. Mas faz um tempo que decidi mudar e começar a me importar menos, trabalhando uma jornada interna de autoestima e segurança”, filosofou ela.