Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciam fim do casamento

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciam fim do casamento
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram o fim do casamento de três anos na tarde desta terça-feira (12). Os rumores de que eles já não estariam mais juntos, surgiram no fim do ano passado, quando a atriz foi vista sem aliança e também por ter retirado o sobrenome ‘Negrão’ de suas redes sociais.

Outro fato que levantou suspeitas, foi quando Marina e Alexandre não comemoraram o aniversário de casamento publicamente no dia 7 de outubro. Em nota oficial, os dois comunicaram o fim do casamento e revelaram o motivo.

Confira a nota na íntegra:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casaram em 2017

O matrimônio contou com uma festa chique no condomínio dos pais do piloto, em Campinas. A cerimônia reuniu diversos famosos no altar e no salão.

Entre eles, nomes como Bruna Marquezine, Neymar, Glória Maria, Giovanna Ewbank e Alessandra Ambrosio. Titi, filha de Giovanna e Bruno Gagliasso foi uma das daminhas de honra.

Na época, para garantir a segurança da festa, todos os convidados precisaram baixar um aplicativo que gera uma senha para entrar no local, além de cadastrar a placa do carro com o qual foram à cerimônia. O programa, restrito aos convidados, também trazia informações sobre lista de presentes, locais para se hospedar e como chegar ao local da festa.

Só a família e os amigos dos noivos tiveram acesso à área restrita do aplicativo. Na chegada, um token individual foi gerado para garantir que ninguém de fora tivesse acesso à festa.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Veja mais ›