Marina Ruy Barbosa é detonada por Zélia Duncan após festa: “Fim da picada”

Marina Ruy Barbosa foi detonada por Zélia Duncan após fazer festa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa foi detonada por Zélia Duncan após fazer festa (Foto: Reprodução/Instagram)

Caiu muito mal a decisão de Marina Ruy Barbosa de fazer uma festa de aniversário em meio à pandemia. E a atitude da atriz da Globo continua rendendo críticas. A cantora Zélia Duncan, por exemplo, criticou duramente a ruiva pela realização do evento.

Discretamente, Marina organizou uma festa para 50 convidados na fazenda de seu namorado, o deputado federal Guilherme Mussi. A propriedade fica em Capão Bonito, no interior de São Paulo.

O evento em que a atriz comemorou seus 26 anos aconteceu no último fim de semana. Em uma publicação que noticiou o acontecimento nas redes sociais, Zélia Duncan soltou o verbo.

“Três dias de comemorações num momento desses. Sei lá, gente… Nem deu uma vergonhazinha? É o fim da picada, disparou a cantora no Instagram.

Marina Ruy Barbosa fica em silêncio

Até o momento, Marina não se pronunciou sobre o caso. A ruivinha até apareceu no Instagram (onde está sendo muito criticada), mas apenas para fazer publicidade de uma marca de carros da qual é garota-propaganda.

Entre os 50 convidados da festa de Marina, estava Mônica Martelli. Ela era amiga pessoal do humorista Paulo Gustavo, que morreu em maio vítima de complicações da covid-19. Na época, a atriz lamentou muito a morte do amigo.

Pedido de desculpas após festa na pandemia

Nesta segunda-feira (05), Mônica usou seu perfil no Instagram para admitir que errou ao ir à festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. Ela afirmou que seguiu os protocolos sanitários e pediu desculpas ao público.

Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado.

Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas.
Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos.

Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.
Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis.

Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, escreveu Mônica em seu pedido de desculpas.