Marina Ruy Barbosa é flagrada com look extravagante e toma atitude

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto: AgNews/Victor Chapetta)

Marina Ruy Barbosa aproveitou a noite da última quinta-feira (11), para ir às compras em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. Acompanhada de sua mãe, Gioconda, a atriz de 27 anos usava um conjunto de blazer preto e verde neon, com calça e blusa decotada, além de sandálias de saltos bem altos.

O look extravagante da artista, inclusive, fez com que ela quase mostrasse demais. Ao perceber que estava sendo fotografada, a atriz tomou uma atitude: a gata acenou para o paparazzo e jogou seus cabelos ruivos por cima do decote.

Além de esbanjar estilo e muita beleza, Marina Ruy Barbosa também não economizou na simpatia e sorriu para as fotos. Mais cedo, a artista desembarcou aeroporto Santos Dumont, onde posou para cliques com fãs que estavam por lá.

Marina Ruy Barbosa fala sobre baixa autoestima

Apesar de ser uma linda atriz, Marina Ruy Barbosa admite que já sofreu de baixa autoestima quando era mais jovem. A famosa falou sobre o assunto durante momento de interação com os seguidores em seu Instagram Stories.

“Quando eu era mais nova, era bem insegura. Tinha a autoestima muito baixa, real. Fui crescendo e entendendo meu valor em todos os aspectos. Aprendi o quanto o fato de eu ser eu, exatamente da forma que eu sou, de jeito, psicologicamente, etc., me tornam exatamente única”, explicou a atriz.

Na sequência, Marina destacou o quanto algumas questões sociais prejudicam a autoestima das pessoas. “A sociedade sempre está nos comparando. E apontando defeitos e problemas na gente.”, afirmou.

“E se a gente cai nessa cilada, sempre vamos nos sentir insuficientes. Mas eu penso: ‘Seja você mesmo, porque todos os outros já existem’. Ou seja, procuro ser a minha melhor versão”, acrescentou a famosa.

E por falar em autoestima, Marina Ruy Barbosa comentou que atualmente, vive uma vida com menos autocobranças. Ela confessou, inclusive, que não malha há dois anos e meio e está bem tranquila em relação a isso.

“Tem dois anos e meio que eu não malho e estou comendo muita besteira, como hambúrguer e pizza. A pandemia desregrou todo mundo. Também passei a não me pressionar tanto em relação a tudo. Mas daqui a pouco volto no ritmo de novo”, disse ela à Quem, sem sentimento de culpa.