Marina Ruy Barbosa fala sobre sucesso e maturidade: “Cobranças e expectativas”

A atriz Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa comentou sobre as novidades de sua carreira – agora em um novo rumo – e aproveitou para relembrar seu trabalho na novela Totalmente Demais, da Globo, e a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à revista Quem, a artista contou que mudou sua rotina com o chamado “novo normal”, mas viu isso como uma boa oportunidade.

“Essa nova rotina foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, pensar quais são os próximos passos que quero dar. Eu diria que foi um momento mais introspectivo, de reflexão”, disse ela, que revelou ter ficado assustada em vários momentos com os acontecimentos do mundo. “Eu diria que é impossível não se sensibilizar com o que estamos passando no país e no mundo. Muito difícil digerir o que está acontecendo. Mas tenho consciência dos meus privilégios. Fico me perguntando o que posso fazer, como posso ajudar”, afirmou.

Maturidade

Marina Ruy Barbosa completou 25 anos há algumas semanas e revelou o que a nova idade trouxe. “Na essência, a Marina dos 25 é a mesma. Sempre fiz um esforço consciente para manter os meus valores. Eles são muito importantes para mim e, não importa o que aconteça, quero continuar sendo verdadeira comigo e com os outros”, disse ela, que afirmou se sentir mais completa. “Mais madura e certa do que quero na minha vida. Acho que com muitas cobranças e expectativas, às vezes a gente acaba esquecendo de se ouvir e de cuidar do que realmente sentimos. Me permito ser mais carinhosa comigo”, garantiu.

Por fim, a atriz comentou que está sendo uma delícia rever a novela Totalmente Demais, sucesso na tela da Globo. “Fico feliz em ver muita gente revendo e muita gente conhecendo essa história pela primeira vez. Elisa tem um lugar muito especial na minha vida. Uma trama muito bem escrita, uma equipe maravilhosa (fiz amigos ali que carregarei para a vida toda)… Artisticamente, uma mocinha que vivia um conto de fadas às avessas. Sinto um orgulho imenso deste trabalho”, disse ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments