Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre vida profissional

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 26 anos de idade, usou as suas redes para fazer um desabafo sobre a sua vida profissional. Por meio dos stories do Instagram, a artista falou sobre os obstáculos em aliar a sua carreira de atriz com a sua marcar de roupa Shop Ginger, criada em julho de 2020.

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, começou ela.

Na sequência, Marina Ruy Barbosa disse que sempre ouviu das pessoas que não era para ela se arriscar nos negócios, porém ela disse que precisa acreditar em seus sonhos: “Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, encerrou.

Opta por pessoas mais maduras

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades dos seus fãs e seguidores. Por meio da tradicional caixinha de perguntas do seu Instagram, a famosa foi questionada se tem a preferência em se relacionar com pessoas mais experientes:

“Acho que depende… Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados…”,  confessou ela.

“Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes… E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também as vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.”

“E sou MEGA transparente e não escondo o que sinto… e às vezes a maioria das pessoas tem atitudes mais ‘políticas’ e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou ‘aparências’. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto”, encerrou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›