Marina Ruy Barbosa faz fotos diferenciadas e rouba a cena

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa divulgou foto ousada na web (Foto: Reprodução/Instagram/Fernando Tomaz)

Prestes a voltar ao ar na tela da TV Globo na reprise de “Império”, a atriz Marina Ruy Barbosa voltou a arrancar elogios dos admiradores, ao divulgar fotos arrasadoras e bem quentes.

Dessa vez, a musa de 25 anos apareceu só de calcinha e salto alto. Esbanjando o seu corpão impecável, a gata ostentou a sua barriga trincadinha e definida de forma plena.

“Nossa, depois dessas fotos eu acho que a minha pressão subiu”, brincou um marmanjo. “Coisa mais linda desse mundo, gata demais”, elogiou a segunda pessoa. “Sem palavras, um espetáculo”, afirmou a última.

Insegurança

No inicio da semana, Marina Ruy Barbosa revelou na coletiva de imprensa virtual de “Império” que, na época, no auge de seus 19 anos, não acreditava tanto em seu talento como atriz.

“Lembro que estava com muito medo, era minha primeira personagem mais adulta, eu estava com 19 anos, contracenando com a Lilia Cabral e o Alexandre Nero, cheia de atores incríveis do meu lado. Eu era muito menina, com medo se ia dar conta e lembro que no começo tinha que fazer algum exercício com o Nero e a Lilia e minha boca tremia de tanta vergonha e nervoso”, argumentou.

Em seguida, ela opinou sobre o romance de sua personagem Maria Ísis, com o comendador, interpretado pelo ator Alexandre Nero. Na trama, ambos são amantes.

“O romance dos dois era real e lindo, por mais que no começo a gente tenha uma visualização superficial da coisa, que haja uma objetificação dela como mulher, existia amor genuíno, admiração entre os dois. Ao longo da trama ficava mais claro como o José Alfredo tinha uma admiração real por essa menina. A relação dos dois era de muito amor, de verdade e isso foi sendo construído e ficando claro durante a trama, tanto que existia uma torcida favorável ao casal”, revelou ela.

Amor pela arte

Com uma legião de fãs e diversos trabalhos com papéis de destaques, a estrela global confirmou que o seu amor pela arte lhe move e faz ser quem realmente é nos dias de hoje.

“Não consigo separar totalmente, sou muito do que sou por conta da arte, da minha profissão. Isso que me move, me faz pulsar e continuar buscando meus sonhos A atriz e a Marina são uma coisa só. A questão de ter uma personagem mais madura e conseguir fazer a virada de atriz mirim para atriz foi um processo muito importante pra eu continuar ganhando papéis interessantes em tramas bacanas”, finalizou.

Confira:

Veja mais ›