Marina Ruy Barbosa faz revelação pessoal: “Não vou mentir”

Marina Ruy Barbosa confessou que sua rotina ficou bagunçada nos últimos tempos. Ela contou que, por causa da pandemia, não está conseguindo cumprir com regularidade coisas do dia a dia.

Durante conversa com seguidores em seu perfil no Instagram Stories, a atriz foi perguntada sobre sua rotina de alimentação e exercícios na quarentena. Ela, então, admitiu que não conseguiu seguir da maneira que desejava, mas que pretende retornar ao que estava antes.

“Não vou mentir. Desde que começou a pandemia e quarentena, eu não estou com alimentação regrada e muito menos praticando regularmente exercícios. Mas quero e preciso voltar”, afirmou.

Marina revelou estar focando de forma excessiva no trabalho. Ela disse que tem encontrado dificuldade para se desligar dos compromissos profissionais e relatou que chegou a se sentir culpada em algumas folgas.

“Eu sou bem agitada em relação a trabalho. Então, às vezes tenho dificuldade de desligar a mente e parar de pensar sabe? Para você ter noção eu sentia culpa em dia de folga ou em viagem de férias. Acho que como eu comecei muito nova a trabalhar (aos nove anos) e sempre levei a sério, tinha muita dificuldade de me permitir relaxar e me divertir”, declarou.

A contratada da Globo disse que tem tentado mudar isso. “Mas tenho trabalhado isso dentro de mim e entendendo que não posso me culpar ou querer me punir, achando que só vou conseguir meus objetivos com muito sacrifício, sabe? Não precisa ser doloroso. Dá para aproveitar mais a vida, ser feliz, se cuidar e ainda assim trabalhar”, garantiu.

Atualmente, Marina está gravando Rio Connection, uma série produzida pelo Globoplay em uma parceria entre Globo, Floresta e Sony. A atriz está longe das novelas desde O Sétimo Guardião, encerrada em 2019. Na época, ela emendou trabalhos, já que havia acabado de protagonizar Deus Salve o Rei, na faixa das sete.

Marina Ruy Barbosa desabafa

Em desabafo recente, Marina comentou sobre o lado ruim da fama e os problemas de tamanha exposição por causa do trabalho.

A atriz falou sobre o tema durante interação com internautas em seu Instagram. Uma das perguntas foi sobre como ela lida com o peso da fama. “Qual é o maior ônus da fama? Como você lida com isso?”, questionou fã.

“As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor… E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque ‘ouviram falar’. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa”, desabafou a ruiva.

A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso. Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais, onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa, disse Marina Ruy Barbosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›