Marina Ruy Barbosa impressiona com look dourado em Cannes

Marina Ruy Barbosa foi mais uma famosa que roubou a cena durante participação no Festival de Cannes, que foi realizado na França no último final de semana. E a famosa escolheu um vestido dourado que chamou a atenção para participar desse momento tão importante.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou vários cliques durante o festival de cinema. “As mil e uma noites”, escreveu ela na legenda da publicação. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitas mensagens carinhosas e cheias de carinho na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação da atriz nas redes sociais:

Defendeu Luísa Sonza

Recentemente, a cantora Luísa Sonza usou o espaço do programa Saia Justa para fazer um desabafo sobre as crises de pânico que sofreu por conta dos ataques que recebe nas redes sociais. Marina Ruy Barbosa, então, decidiu se pronunciar e apoiou a famosa na web.

Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por cliques e audiência”, escreveu a atriz.

Em outro trecho, ela diz que as pessoas não devem brincar com a saúde dos outros. “Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. Eu estou falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos e aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas. De uma forma irresponsável”, desabafou.

Falou de Bruna Marquezine

Há algumas semanas, Marina Ruy Barbosa foi entrevista pela revista Ela, do jornal O Globo, e falou sobre diversos temas. Durante o bate-papo, ela foi questionada a respeito de seu relacionamento com a também atriz Bruna Marquezine e explicou que elas não são próximas, embora sejam parecidas em alguns pontos.

“Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, disse.

Em outro ponto, ela desabafou sobre ter sido pressionada na carreira. “Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim. Tive medo porque não sabia como seria uma nova relação. Mas quero me permitir. Tenho só 26 anos e vou fazer de tudo para ser feliz”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›