Marina Ruy Barbosa mostra algo inusitado em foto diferenciada

A atriz Marina Ruy Barbosa publicou uma foto para lá de chamativa nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu usando um vestido curtinho e mostrando seus pernões. A peça prateada também roubou a cena.

Sempre fazendo muito sucesso com suas publicações, Marina recebeu milhares de curtidas. Na caixa de comentários, como de costume, os fãs e amigos da atriz marcaram presença na caixa de comentários e deixaram muitas mensagens de elogios e mensagens de carinho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Marina Ruy Barbosa nas redes sociais:

Famosa quer ser mamãe

Sempre muito presente nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa decidiu falar recentemente a respeito de sua vida pessoal. Ela abriu a tradicional caixinha de perguntas nos stories do Instagram e foi questionada por um fã se tem vontade de ser mamãe. Ela foi sincera e deu uma resposta positiva. “Dois filhos! Espero um dia conseguir ser tão boa mãe quanto a minha é“, afirmou ela, publicando uma imagem de sua mãe, Gioconda.

Na sequência, Ruy Barbosa contou que está gravando uma nova série que será feita totalmente em inglês. “Ana Anves Zago. Estou gravando para uma série e ela á é minha fav! É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua. É um desafio. Antes de começar eu estava bem nervosa, por ser um projeto bem diferente e com um elenco em sua maioria gringo. Mas não está sendo uma questão ou um problema. Tô amando! Como já estou gravando há um tempo, já estou mais acostumada agora. E mais relaxada”, concluiu a ruiva.

Polêmica de aglomeração

Meses atrás, Marina Ruy Barbosa fez uma festa de aniversário e foi criticada. Nas redes, ela se defendeu. “Meus vinte e seis anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos – aliás, está sendo assim com o mundo todo. Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos, pra conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade”, comentou. Ela finalizou dizendo não ser perfeita.

Não pretendo fazer disso uma justificativa e sim uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›