Marina Ruy Barbosa mostra corpão com peça neon

publicidade

Com mais de 40 milhões de seguidores, a atriz Marina Ruy Barbosa virou alvo de muitos elogios nas redes sociais. Tudo teve início após ela dividir uma sequência de fotos espontâneas em Maldivas, um dos destinos favoritos dos famosos.

Nos registros, a atriz surge à vontade, com o corpão sarado todo em destaque, ostentando as belas curvas. Com um biquíni verde neon, bem fininho, elogios não faltaram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quando Deus te abençoa com um posterior de coxa de berço”, falou uma fã da atriz. “Totalmente espetacular”, destacou a segunda. “Eu amo uma mulher abençoada”, disse a última admiradora.

Carreira internacional

Vale destacar que, Marina Ruy Barbosa recentemente abriu o jogo e comentou sobre seguir carreira internacional. Em conversa com a revista Quem, ela disse que tentou essa colocação na vida profissional, mas teve os planos mudados por causa da pandemia.

“Fui para Los Angeles antes da pandemia, tinha me planejado ficar um ano lá estudando inglês e fazendo cursos. Mas a pandemia muda tudo. A gente percebe que não tem controle de nada e, que às vezes, o destino faz algo totalmente diferente do que a gente planejou e o resultado fica ainda melhor”, comentou.

“Hoje em dia, tenho outras prioridades no Brasil. Então, as coisas vão acontecendo. Não fico atrás. Sou atriz, empresária e empreendedora. Tenho vontade de em algum momento estudar fora e ter um tempo anônima, podendo ter outro tipo de liberdade. É interessante poder observar mais do que ser observada. Quando a gente se torna uma pessoa pública, as pessoas prestam muita atenção na gente, o tempo topo”, revelou a artista.

Política

Para tirar a dúvida de alguns internautas, Marina durante a conversa comentou sobre o namorado, Guilherme Mussi, do Progressistas, e disse não se sentir representada por Bolsonaro. Ela ainda explicou os motivos para a infelicidade com o atual governo.

publicidade

“Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto. Mas há decisões desse governo que afetam nossas vidas diretamente. Não preciso ter muito esclarecimento para que deseje um novo rumo para o país. O atraso na vacinação e as informações distorcidas custaram milhares de vidas e continuam custando. Também vejo como o setor cultural foi impactado de maneira negativa”, argumentou.

Confira o post:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›