Marina Ruy Barbosa posa com look diferentão e exibe cabelos naturais

A atriz Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em meio a rumores não confirmados de uma suposta separação de Alexandre Negrão, a atriz Marina Ruy Barbosa segue publicando diversas fotos em suas redes sociais. Ultimamente, a ruiva vem exibindo seus cabelos encaracolados. Em uma de suas últimas postagens, ela posou com um top mínimo e ostentou uma barriga sequinha e de dar inveja.

Com uma calça de boca larga com fendas e um scarpin azul, ela mostrou a boa forma na primeira imagem. Num clique seguinte, a beldade usou um look diferente que rendeu elogios. A postagem de Marina foi curtida mais de 250 mil vezes até o momento e os fãs e amigos, é claro, deixaram comentários para lá de carinhosos. “Esse cabelo combinou muito com você”, elogiou uma usuária. “Ficou muito linda!”, escreveu mais uma. “Tá gata demais!”, afirmou uma terceira fã.

Visão sobre a pandemia

Recentemente, Marina Ruy Barbosa concedeu uma entrevista para a pela revista Quem e decidiu falar sobre a pandemia do novo coronavírus. A ruiva revelou que enxergou o momento como uma espécie de oportunidade.

Essa nova rotina foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, pensar quais são os próximos passos que quero dar. Eu diria que foi um momento mais introspectivo, de reflexão”.

Sensibilizade

Na sequência, Marina afirmou que se senbilizou com muitas das notícias que recebeu nos últimos meses. “Eu diria que é impossível não se sensibilizar com o que estamos passando no país e no mundo. Muito difícil digerir o que está acontecendo. Mas tenho consciência dos meus privilégios. Fico me perguntando o que posso fazer, como posso ajudar”, disse.

Por fim, a famosa, que havia completado seus 25 anos naquela ocasião, falou sobre a nova idade. “Na essência, a Marina dos 25 é a mesma. Sempre fiz um esforço consciente para manter os meus valores. Eles são muito importantes para mim e, não importa o que aconteça, quero continuar sendo verdadeira comigo e com os outros”, disse ela, afirmando se sentir mais completa. “Mais madura e certa do que quero na minha vida. Acho que com muitas cobranças e expectativas, às vezes a gente acaba esquecendo de se ouvir e de cuidar do que realmente sentimos. Me permito ser mais carinhosa comigo”, concluiu.

Veja a publicação de Marina Ruy Barbosa no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›