Marina Ruy Barbosa posa com peça inusitada e cabelos molhados

Marina Ruy Barbosa soma quase quarenta milhões de seguidores nas redes sociais, e vira e mexe, deixa cada um deles ainda mais apaixonados. Recentemente, a musa apareceu com uma peça fio dental na praia e ostentou beleza.

Com os cabelos molhados, a artista que está no ar em ‘Império’, impressionou ao mostrar o bumbum em destaque. Em pouco tempo o post foi cercado de elogios calorosos.

“Gente, parece uma obra prima”, brincou um rapaz. “Gente do céu, que mulher mais linda”, elogiou a segunda pessoa. “Um verdadeiro arraso”, completou a última.

Fim do casamento

Depois de um casamento encantador com Alexandre Negrão, alguns burburinhos de que a relação havia chegado ao fim rolaram na web. Após um bom tempo, a assessoria da atriz se pronunciou e confirmou que Marina Ruy Barbosa estava solteira.

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento”, disse o comunicado.

E continuaram; “Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando. Mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados. Que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente. E apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, disseram na época.

Ataques

Marina é mais uma das famosas que se depara com comentários de ódio em seus posts. Por meio do Twitter ela revelou ficar assustada ao ler tantas mensagens desnecessárias.

“Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais (de modo geral! Não tô falando de nada específico) mas é surreal. Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente achando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente nada real. Me dá medo ver o que o ser humano está se tornando. A gente falava tanto de uma consciência maior quando a pandemia começou… mas… a falsa consciência só serve pra fazer post no setembro amarelo. Mas no dia a dia… zero empatia“, refletiu a global.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›