Marina Ruy Barbosa posa de biquíni no meio do mato

publicidade

Aos 26 anos, Marina Ruy Barbosa coleciona muitos fãs e admiradores nas redes sociais. A prova disso é que, recentemente ela apareceu em fotos inéditas de biquíni no meio do mato, que deixou os seguidores ainda mais encantados com a sua beleza.

Nos registros, a musa posa com a peça de verão, e exibe os seios turbinados com uma saia estilosa. Além do mais, a gata aparece com óculos de sol da moda, ostentando estilo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Perfeita da cabeça aos pés”, disse um rapaz. “Não aguento a beleza dela”, brincou a segunda pessoa. “Uau, eu estou apaixonado demais em cada detalhe”, comentou a terceira.

Relações

Por meio de uma caixinha de perguntas e respostas, Marina Ruy Barbosa comentou sobre se relacionar com pessoas mais velhas. De acordo com ela, sempre foi assim. Além disso, a gata disse aprender muito com o individuos mais maduros.

“Acho que depende… Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados. Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes… E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também as vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você”, desabafou.

Na sequência, ela ainda argumentou ser uma pessoa muito transparente com os sentimentos. “E sou MEGA transparente e não escondo o que sinto… e às vezes a maioria das pessoas tem atitudes mais ‘políticas’ e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou ‘aparências’. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto”, explicou.

Refletiu na web

publicidade

Em meio a diversas ondas de ataques na internet, Marina tirou um tempinho dos compromissos, para refletir sobre as críticas. Segundo ela, comentários ofensivos e não necessários, não deveriam ser levados a sério.

“Diante desses momentos difíceis que temos vivido, fica aqui uma reflexão: Por que as vezes damos atenção às críticas que recebemos e às vezes até ‘deixamos passar’ os elogios? Tenho pensado muito sobre como as críticas negativas podem ter um poder desproporcional sobre a gente”, desabafou a estrela da Globo.

publicidade

Confira o post:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›