Marina Ruy Barbosa posta foto com namorado e faz declaração

publicidade

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os seguidores em seu Instagram na última quarta-feira (17), ao postar pela primeira vez, uma foto com o namorado, Guilherme Mussi. Na ocasião, ela ainda fez uma discreta declaração para o deputado, ao acrescentar um emoji de coração na imagem.

Apesar de já terem sido vistos juntos algumas vezes, em eventos e no aeroporto, essa foi a primeira vez que a atriz assumiu publicamente o novo namorado, desde que se separou do ex-marido Alexandre Negrão, em janeiro deste ano.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na foto compartilhada por Marina, ela e o deputado federal Guilherme Mussi, aparecem juntos na inauguração da primeira loja física da marca de roupas da atriz, no JK Iguatemi, em São Paulo. A marca existe desde 2020, mas até então, tudo era vendido online. Ela ainda pretende abrir mais lojas em Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Vitória e Brasília.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Marina Ruy Barbosa postou foto rara com o namorado, Guilherme Mussi
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina e Guilherme juntos

Em julho deste ano, atriz e deputado estiveram juntos no tradicional baile de gala da amfAR (American Foundation for AIDS Research), na França. Na ocasião, a primeira foto pública do casal surgiu de maneira inusitada. Isso porque, a atriz internacional Nina Dobrev, famosa pela série The Vampire Diaries, posou para um selfie com um casal de fãs e, ao fundo, foi possível notar Ruy Barbosa e Mussi.

Nina Dobrev com Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi ao fundo
Nina Dobrev com Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi ao fundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Término de Marina e Alexandre Negrão

O fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão foi confirmado pela assessoria da famosa no início de 2021, mas os rumores já circulavam na mídia há alguns meses meses. Relembre:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento.

Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando. Mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados. Que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente. E apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, dizia a nota liberada na época em que o casal se separou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›