Marina Ruy Barbosa revela detalhes de sua nova série

Marina Ruy Barbosa abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu diversas dúvidas e curiosidades dos fãs. Em meio aos questionamentos, alguns seguidores quiseram saber sobre a nova série estrelada pela atriz: ‘Rio Connection’, que já teve as gravações iniciadas e estreia prevista para o próximo ano.

Na produção, que é uma parceria entre a Globo e a Sony, e que será gravada em inglês, Marina Ruy Barbosa interpretará Ana Anves Zago, uma cantora de boate que se envolve com o tráfico. Além disso, a trama se passa nos anos 1970.

“É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua. É um desafio. Antes de começar eu estava bem nervosa, por ser um projeto bem diferente e com um elenco em sua maioria gringo. Mas não está sendo uma questão ou um problema. Tô amando! Como já estou gravando há um tempo, já estou mais acostumada agora. E mais relaxada”, celebrou a artista.

Marina Ruy Barbosa revela detalhes de nova série
Marina Ruy Barbosa revela detalhes de nova série (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa revela detalhes de nova série
Marina Ruy Barbosa revela detalhes de nova série (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda sobre a série, a atriz garante que está muito ansiosa e que essa já é a sua personagem favorita: “Muuuuito ansiosa! Estou gravando para uma série e ela já é minha favorita!”, afirmou Marina Ruy Barbosa, que recentemente esteve no ar com sua personagem Maria Isis, na reprise de ‘Império’.

Marina Ruy Barbosa revela detalhes de nova série
Marina Ruy Barbosa revela detalhes de nova série (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida pessoal de Marina Ruy Barbosa

Ainda na caixinha de perguntas, Marina também foi muito elogiada pela maneira como costuma lidar com sua vida profissional e pessoal. Ao responder o comentário, ela aproveitou para fazer uma autoanálise:

“Com o tempo acho que a gente vai entendendo como se proteger, se preservar… Para ter saúde mental inclusive, mesmo com a exposição e fama. Trabalhar desde os 9 como atriz me trouxe muitas, muitas, muitas alegrias e realizações. Mas crescer nesse meio não é fácil, muito menos indolor.”, escreveu a atriz.

Entre outras respostas, a famosa comentou o motivo de não gravar Stories falando: “Preguiça de ficar gravando stories… confesso! Às vezes me sinto tonta falando sozinha com o celular.”, e também sobre seu amor pela música: “Eu amo cantar… perigoso deixar microfone perto de mim… hihihihihi”, brincou Marina.

Atualmente namorando com o deputado Guilherme Mussi, a atriz falou também, sobre os planos de ser mãe. Ela conta que pretende ter dois filhos. “Espero um dia conseguir ser tão boa mãe quanto a minha é”, escreveu ela, publicando uma foto de sua mãe, Gioconda Ruy Barbosa. Marina ainda deixou seus seguidores curiosos ao responder que tem vontade de ser apresentadora. “Já! Estou só esperando o @jbboninho [o diretor de TV Boninho] e ele sabe”, disparou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›