Marina Ruy Barbosa revela se faria tatuagem após polêmica

publicidade

Marina Ruy Barbosa usou as suas redes sociais para comentar sobre o uso de tatuagens. Diante da polêmica da tatuagem de cobra feita por uma influenciadora nos últimos dias, a atriz resolveu dar a sua opinião sobre a marca no corpo das pessoas.

A contratada da Globo afirmou que não tem o desejo de marcar a sua pele, apesar de não descartar totalmente a ideia.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu não faria tatuagem nas costas por nada”, afirmou a atriz, que não tem a intenção de marcar o seu corpo com uma tatuagem. “Não vou dizer que não vou fazer nunca, porque vai que me dá uma vontade um dia. Sei lá. Mas acho que nunca vou fazer”, disse ela.

Em outro tweet, Marina Ruy Barbosa aconselhou os seus seguidores: “Galerinha, pensem 1738390201283 mil vezes antes de fazer uma tatuagem, sério”, falou ela.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vida profissional

Há pouco tempo, Marina Ruy Barbosa usou as suas redes sociais para fazer uma espécie de desabafo a respeito de sua vida profissional. Por meio dos stories do seu Instagram, a famosa comentou sobre a dificuldade em associar a sua carreira de modelo ao mercado da moda. A famosa afirmou que abriu mão de várias coisa em busca de seu crescimento profissional.

publicidade

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, desabafou a atriz.

“Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração. Obrigada pelo apoio de vocês”, disse a artista. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›