Marina Ruy Barbosa revela se tem vontade de ser mãe

Sempre presente em suas redes sociais, a atriz Marina Ruy Barbosa decidiu fazer uma série de revelações ao responder as perguntas deixadas pelos fãs. Através da ferramenta stories, ela foi questionada se pretende ser mãe e foi sincera. “Dois filhos! Espero um dia conseguir ser tão boa mãe quanto a minha é“, disse, mostrando uma foto da mãe.

Em outro momento, a famosa revelou que está gravando uma série que será feita totalmente em inglês e falou sobre sua personagem. “Ana Anves Zago. Estou gravando para uma série e ela á é minha fav! É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua. É um desafio. Antes de começar eu estava bem nervosa, por ser um projeto bem diferente e com um elenco em sua maioria gringo. Mas não está sendo uma questão ou um problema. Tô amando! Como já estou gravando há um tempo, já estou mais acostumada agora. E mais relaxada”, finalizou.

Críticas

Por falar em Marina Ruy Barbosa, é importante lembrar que a famosa usou a mesma rede social há alguns meses para falar de um assunto mais sério e que, para alguns fãs, também serviu como desabafo. Usando o feed, ela falou sobre as críticas e ainda deixou um “desafio” para as mais de 38,9 milhões de pessoas que acompanham suas publicações na rede.

“Diante desses momentos difíceis que temos vivido, fica aqui uma reflexão: Por que as vezes damos atenção às críticas que recebemos e às vezes até ‘deixamos passar’ os elogios? Tenho pensado muito sobre como as críticas negativas podem ter um poder desproporcional sobre a gente”, afirmou, em tom de desabafo.

Responsabilidade afetiva

Em outro ponto do textão compartilhado, a artista, que encerrou recentemente a reprise da novela Império, falou a respeito da responsabilidade que temos em como as pessoas se sentem lendo o que escrevemos. “E nossa responsabilidade afetiva sobre como o outro se sente diante daquilo que a gente comenta/fala aqui nas redes sociais? Volta e meia vejo stories e relatos de pessoas aqui no IG, respondendo críticas e dando atenção desnecessária a quem as fez. E eu já fiz muito isso”, afirmou, revelando que fez mudanças recentes.

Mas faz um tempo que decidi mudar e começar a me importar menos, trabalhando uma jornada interna de autoestima e segurança, ciente das minhas verdades e qualidades. Aproveitando, vamos começar uma CORRENTE POSITIVA? Olhe o perfil de alguém que comentou aqui no meu post e faça um elogio a ela? Pode ser qualquer pessoa, a ideia é alimentar positividade pra encararmos a semana!”, encerrou a ruiva.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›