Marina Ruy Barbosa se emociona ao defender Luísa Sonza de ataques

Depois de Luísa Sonza desabafar no programa Saia Justa sobre crises de pânico por causa dos ataques de haters, Marina Ruy Barbosa que assistiu ao episódio, se manifestou nas redes sociais, e demonstrou empatia pela cantora, ao surgir emocionada.

“Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por cliques e audiência”, declarou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a atriz confessou que teve gatilhos ao ouvir o desabafo da jovem. Além disso, ela falou que ninguém deveria brincar com a saúde mental do próximo.

“Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. Eu estou falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos e aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas. De uma forma irresponsável”, falou.

Política

Recentemente, Marina Ruy Barbosa comentou sobre a sua visão em relação a Bolsonaro e, disse não se sentir representada pelo atual governo. Além disso, ela confessou que não costuma se aprofundar em questões relacionadas a sociedade e política.

“Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi. Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto. Mas há decisões desse governo que afetam nossas vidas diretamente. Não preciso ter muito esclarecimento para que deseje um novo rumo para o país. O atraso na vacinação e as informações distorcidas custaram milhares de vidas e continuam custando. Também vejo como o setor cultural foi impactado de maneira negativa”, comentou.

Por fim, ela destacou que no meio da pandemia conseguiu se manter, diferente de muitas famílias que passaram fome por causa do atual governo.

“No meu caso, tive condições para me manter. Muitas outras pessoas perderam o emprego, projetos deixaram de ser incentivados e por aí vai. Por outro lado, sem passar pano para homem porque não estou aqui para isso, há coisas infundadas sobre meu namorado”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›