Marina Ruy Barbosa vira diretora de grande empresa

Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Contratada da Globo, Marina Ruy Barbosa irá conciliar a atuação com seu gosto por moda. A atriz irá assumir o cargo de diretora de moda da marca Arezzo. A ruiva já havia criado sua própria marca de roupas, a Ginger, e agora passa a controlar de perto o ZZ Mall, marketplace da marca.

O ZZ Mall reúne diversas marcas e já conta com 10 milhões de clientes pré-cadastrados, reunindo 34 marcas, entre elas as sete grifes da Arezzo. Segundo Alexandre Birman, presidente da Arezzo&Co, e Mauricio Bastos, diretor executivo do grupo, Marina terá diversas funções, entre elas a direção criativa do site, e até mesmo gerenciar as redes sociais, assim como o fortalecimento da marca, branding e curadoria.

Ficará sob sua responsabilidade ainda a escolha dos influenciadores digitais que serão contratados para fazer campanhas para o e-commerce. Segundo os diretores, em uma conferência realizada ontem, ela é quem fará a curadoria dos produtos escolhidos para estarem por lá, e sua visão de moda é que ditará o que entra. Ela vai ter inclusive carta branca para descartar da loja online qualquer marca que ela acredita que não deva estar lá.

O site lançará ainda uma revista online chamada MagaZZine, e que já conta com estúdios para a realização das fotos, e matérias que não focarão apenas em moda, mas também em estilo de vida e viagens.

“Marina é a pessoa com mais bom gosto que eu conheço. Ela sabe mesclar todos os estilos, tem estilo próprio, mas sabe ser versátil. E com seu alcance ela fala com todos os públicos, seja por faixa etária ou demografia. Marina é extremamente fashion, elegante, e também se comunica com o pessoal do chão de fábrica. É a pessoa perfeita para dirigir esse grande lançamento” diz Birman. Marina Ruy Barbosa tem hoje 37 milhões de seguidores nas redes sociais.

Através do próprio Instagram, ela comentou os desafios e a nova fase como diretora de uma grande empresa. “Por mais focada que eu seja, por mais dedicada, por mais que eu trabalhe minha segurança também de acreditar em mim, novos desafios sempre causam um friozinho na barriga. Não um medo, mas uma ansiedade muito grande. A gente tem que acreditar nos nossos sonhos e na nossa capacidade para conquistarmos voos cada vez maiores”. Os fãs, claro, apoiaram a ruivinha na nova etapa de sua vida e mandaram boa sorte, além de muita energia positiva. A última novela de Marina na Globo foi O Sétimo Guardião, mas ela esteve no ar recentemente na reprise de Totalmente Demais.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments