Marina Sena conta como tem lidado com as críticas na internet

Marina Sena, cantora de 25 anos, tem conquistado o público com suas canções e seu estilo autêntico. No entanto, ao mesmo tempo que vem aproveitando as consequências da fama, a jovem também vem enfrentando julgamentos nas redes sociais. “O povo me cobra até para colocar silicone”, declarou ela em entrevista à revista Ela.

Na conversa com o jornalista Eduardo Vanini, Marina comentou sobre seu início no universo musical e falou ainda, sobre como tem lidado com todas as críticas que tem recebido na internet.

Em dezembro do ano passado, por exemplo, logo após conquistar três troféus no ‘Prêmio Multishow’, a cantora foi alvo de piadas e memes na internet, e consequentemente, recebeu muitas críticas de pessoas que consideravam sua vitória como injusta. Na época, inclusive, a conta oficial do Instagram de Marina Sena chegou a ser derrubada.

“Sou muito ousada. Jamais vou interpretar uma canção de um jeito normal, entendeu? Jamais! Pode soar estranho para algumas pessoas, mas completamente expressivo para outras. A música e a arte não estão num lugar só de ser bonitinho, sabe? Têm que passar um sentimento. Não é só entretenimento, é proposição também. Meu timbre é diferente, e vou fazer tudo sempre diferente. Tem gente que ama, tem gente que odeia. É normal, já acostumei.”, declarou ela.

Início da carreira de Marina Sena

Antes de seguir carreira solo, Marina Sena passou por algumas bandas, como ‘A Outra Banda da Lua’, e, em seguida, ‘Rosa Néon’, com a qual experimentou o sucesso nacional, ao estourar com o hit “Ombrim”. Embora hoje esteja ganhando o devido reconhecimento que merece, a jovem lembra que o início na música foi bem difícil.

“Falei: ‘Mamãe, vou ser artista!’. Consegui alugar uma quitinete por R$ 300, e ela me dava R$ 20 por semana. Nessa época, não tinha nada além da minha própria convicção. Se não fosse isso, duvido que tivesse alcançado esse sucesso todo. É por isso que sou tão confiante.”, declarou Marina.

A jovem conta que sempre teve o sonho de ser cantora e nunca perdeu a oportunidade de mostrar seu talento.

“Chegava em toda rodinha de amigos e perguntava: ‘Posso tocar para vocês?’. O povo pensava que eu era hippie”, recordou, aos risos. “Quando começava a cantar, a galera ficava de cara, porque parecia que eu era uma artista profissional. Eu botava uma banca, né?”, relatou a artista.

Em 2021, Marina Sena lançou o premiado ‘De Primeira’, seu primeiro álbum solo. A faixa “Por Supuesto”, além de viralizar no ‘TikTok’ e tocar muito nas rádios do Brasil, entrou na parada Viral 50 Global do Spotify, plataforma onde ela já tem cerca de quatro milhões de ouvintes mensais. Além disso, ela possui outros três clipes disponibilizados no YouTube que já somam mais de sete milhões de visualizações.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›