Mario Frias diz que vai processar Cacá Diegues após fala polêmica

Mario Frias
Mario Frias (Reprodução/TV Globo)

O ator e secretario da cultura Mario Frias, de 50 anos de idade, se irritou após ser chamado de “playboy aprendiz de miliciano” em um texto publicado pelo cineasta brasileiro Cacá Diegues, em sua Coluna no Jornal O Globo.

Em sua conta oficial do Twitter, o ator disparou: “Cacá Diegues, o mesmo que me acusou de ser miliciano, aquele que teve suas contas reprovadas por nós, na Cultura, por usar dinheiro da divulgação do filme em hotel de luxo, diz que é muito perigoso e perverso exigir que produtoras de filmes, que pegaram dinheiro público”, disparou Mario.

“Deixem disponibilizadas suas contas para que possamos fiscalizar. Que cruel deve ser exigir transparência com o uso do dinheiro público. Essa turma não é medíocre, é patética”, completou.

Sergio Marone detonou Mario Frias

Recentemente, o ator Sergio Marone usou as suas redes sociais para fazer duras críticas a Mario Frias. A briga teve inicio após o atual secretário da cultura sair contra a Lei Paulo Gustavo, que tem a função de ajudar artista que foram prejudicados pela pandemia da Covid-19.

“Quero agradecer o Senador Fernando Bezerra, Líder do Governo no Senado, por ter retirado de pauta o Projeto de Lei Paulo Gustavo. Este projeto é completamente absurdo!”, escreveu Mario Frias em sua conta do Twitter. 

Sergio Marone não gostou da declaração de Mario Frias e rebateu: “Isso, deixa um monte de ex-colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda… não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV. Mário Frias, os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?”, rebateu ele.