Mario Frias sofre infarto e estado de saúde vem à tona

publicidade

Na noite da última segunda-feira (04), o ex-Secretário Especial da Cultura, Mario Frias sofreu um infarto, e precisou ser socorrido ás pressas. Ele foi levado ao Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Agora, segundo o boleto médico que foi divulgado nas redes sociais do ator, o quadro se tratou de um “infarto agudo do miocárdio”. Sendo assim, ele precisou fazer um procedimento para a retirada de trombos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia (Brasília) ainda sem previsão de alta hospitalar”, disse o comunicado.

Essa é a terceira vez que Mario passa pelo mesmo problema. No último ano, ele precisou fazer um cateterismo após sofrer um princípio de infarto. Depois disso, ele voltou ao hospital com a mesma situação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não importa o quão ruim as coisas estão meu coração e minha mente irão carregar meu corpo quando meus membros estiverem fracos demais. Nem sempre a vida vai ser gentil comigo, mas eu nunca vou voltar pra casa sem dar tudo que eu tenho, sem dar o melhor que eu posso. Obrigado, meu amor, [a esposa] Juliana Frias, e obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Estou bem melhor hoje com a bênção de Deus!”, agradeceu ele na época.

Ficou bravo

Nos últimos meses, Mario Frias se envolveu em uma polêmica com Antonia Fontenelle. Ele disse nas redes sociais que processaria a atriz bolsonarista logo após ela fazer graves acusações contra ele. Irritado, o ator negou todas as declarações de Fontenelle.

publicidade

“Você veio dizer que estávamos negociando a aprovação de um projeto cultural para você se calar e não me criticar, isso é mais sério ainda. Você também será responsabilizada por isso. O que você fala não vale nem 1 real, quiçá um projeto cultural da Rouanet. E por fim, numa acusação completamente ridícula, disse que eu peguei R$ 20 milhões e apliquei num evento esportivo para o deputado federal Daniel Freitas através da secretaria municipal em que um primo da minha esposa trabalha”, começou ele.

“Qualquer pessoa que saiba minimamente como funciona a máquina pública entende que cultura não pode investir em eventos esportivos. Eu sei, Fontenelle, que você é uma pessoa ressentida e amargurada, que vive de criar polêmicas e essas acusações falsas com seu discurso de quinta para atrair a atenção do público. Contudo, agora você extrapolou”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›