Marjorie Estiano fala sobre declaração de amor de Selton Mello: “Lindo e sensível”

A atriz Marjorie Estiano (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Marjorie Estiano concedeu uma entrevista reveladora para a revista JP e surpreendeu ao falar sobre o ator Selton Mello. Bastante discreta e sempre fazendo questão de manter a discrição, a famosa acabou ganhando uma bela “cantada” do artista durante uma participação que os dois fizeram no programa Altas Horas, da Globo, em 2017.

Naquela ocasião, Selton revelou que se apaixonou por Marjorie durante as gravações da série Ligações Perigosas, que foi ao ar naquele mesmo ano. “Selton foi muito lindo e sensível como ele é, e inconsequente também, coisa que eu não sabia que era, porque essa história vai render por toda a eternidade. Ele vai estar casado há anos, com filhos e ainda vai ter gente falando: ‘Mas ele ama mesmo é a Marjorie’. Ou se ele tinha consciência desse desdobramento, o admiro ainda mais, muito embora eu não soubesse que ele tinha se apaixonado até o programa”, conta ela, bem humorada.

Amores platônicos

Já que o assunto é paixão não correspondida, Marjorie Estiano explica que todos os seus amores de adolescência eram platônicos, o que nunca a incomodou. Na vida adulta, entretanto, não se apaixona assim tão fácil. “Adoraria me apaixonar em cada esquina, mas não acontece comigo. Quando me apaixono é perdidamente, mas até hoje posso contar duas vezes na vida, o que não me frustra de maneira alguma. A gente pode passar a vida inteira sem um grande amor e eu já tive, isso me faz sentir muito privilegiada”, garante.

Atualmente com 38 anos de idade, a eterna Natasha da Vagabanda (Malhação, 2004) não diz desconsiderar a maternidade, mas não está ansiosa por esse momento, que pode ou não acontecer. “Tenho curiosidade sobre a gestação, a criança, alguém metade você, metade o pai… Esse fenômeno da natureza sempre me impressionou muito e a criação é uma coisa que me preocupa bastante. Acho que é uma decisão importante e eu sinto falta do impulso interno, por enquanto”, afirma ela, que vê uma possibilidade de adotar um filho no futuro.

Por fim, Marjorie, que perdeu o pai repentinamente em 2018, fala sobre a morte. “Morrer é um caminho exclusivamente solitário, e penso muito em como seria. O fato de, inevitavelmente, não ter ninguém para ir comigo, de não saber o que vou encontrar do outro lado, se há outro lado, se vou sentir dor, qual vai ser a sensação… Tudo passa pela cabeça sobre essa experiência que todos nós vamos enfrentar, mas ninguém pode nos descrever”, diz a atriz, que faz parte do elenco da série Sob Pressão.