Marrone expõe sigilo para manter segredo nos bastidores da Globo

Marrone foi desmascarado como o Boi-Bumbá do The Masked Singer Brasil nesta terça-feira (31). O cantor, que forma dupla com Bruno, falou sobre como foi a experiência de participar do reality musical da Globo. Ele afirmou que nunca imaginou ser convidado para um programa deste formato.

Foi uma experiência totalmente diferente de tudo que eu já fiz nessa vida. Eu já fiz algumas coisas com o Bruno, né? Agora, individual eu nunca tinha feito nada. Para mim é uma experiência única, as músicas que eu cantei eu sempre amei, mas eu nunca ia imaginar que eu ia ser convidado para fazer um programa assim”, disse.

Empolgado, Marrone disse ter ficado feliz com a oportunidade e já se colocou à disposição para outro programa do tipo. “Eu senti muito feliz de poder participar. Foi e sempre será uma honra muito grande ter participado do ‘The Masked Singer Brasil’. Eu estou muito feliz. Se tiver outro programa assim será um prazer estar de novo”, declarou.

Marrone revela bastidores da Globo

O cantor considerou engraçado o fato de ver todo mundo e não ser visto. Ele ainda explicou como é o sigilo nos bastidores da Globo. O artista disse que andou na companhia de uma “guardiã” para não ter sua identidade vazada.

“É engraçado! São 12 participantes e todos mascarados. Eu quase não encontrava com os outros participantes e todos sempre com a roupa escrito ‘Não fale comigo’. Eu via as pessoas, mas não sabia quem estava atrás da máscara. Minha guardiã que intermediava as conversas com a produção, contou.

Ele falou sobre como foi ser desmascarado e descoberto antes por Simone Mendes e Eduardo Sterblitch, jurados do programa. “A Simone e o Edu são meus amigos, eu já conhecia antes. Eles identificaram mais porque eles me conhecem muito. A Simone é uma grande detetive mesmo, parece que ela sabe ler e identificar as personalidades que estão atrás da máscara”, comentou.

Marrone contou como foi a reação dos amigos que o viram vestido de Boi-Bumbá no The Masked Singer Brasil. Algumas pessoas já tinham me mandado no Instagram, mas eu não podia falar, né? Ontem no Gshow eles me mostraram alguns artistas que já estavam achando que era eu. Eles identificaram muito bem meu personagem. Mas isso faz parte do jogo. Foi muito bom, eu adorei participar. Foi tudo muito legal”, afirmou.

Aposta para o The Masked Singer

Questionado se tem palpites sobre os outros mascarados do programa, Marrone apostou em um ator da Globo. “Eu tenho alguns palpites do Girassol e da Gata Espelhada. Mas é muito difícil. Eu acho que o Lázaro Ramos pode estar lá mascarado, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›