Marvvila desabafa sobre condição genética: “Não conseguia sair de casa”

Marvvila
Marvvila (Reprodução/Globoplay)

A última eliminada do BBB 23, a cantora Marvvila, deu uma entrevista ao Gshow em que falou sobre sua modificação genética. A famosa contou que hoje se importa bem menos com a condição.

O assunto veio à tona pela primeira vez dentro da casa, após Ricardo perceber a polidactilia da cantora. A condição faz com que a pessoa nasça com um dedo extra.

Cantora sofreu bullying na infância por conta da condição

Durante a entrevista, Marvvila contou que seu dedo extra foi removido pelo médico assim que nasceu, ficando uma cicatriz bem evidente.

“Para te falar a verdade, antes de entrar, eu cheguei a procurar uma profissional para tirar, só que não deu tempo […]. Aí eu falei: ‘beleza, vai passar batido’. Mas eu sempre tive um pouco de trauma. Na infância, era muito zoada na escola. Na minha adolescência eu não conseguia sair de casa. Se eu saísse de casa sem anel, eu chorava, eu precisava caçar qualquer lugar que vendesse um anel”, desabafou a ex-sister.

“Meu avô, minha mãe, os filhos da minha mãe. A minha tia tem sete filhos, os sete vieram e os filhos dos filhos dela vieram. E é assim, é uma genética fortíssima”, disse ainda a cantora, explicando que sua família também possui a mesma condição.

Além da entrevista ao Gshow, Marvvila também falou no Bate-Papo BBB sobre sua fama de ser planta. A musa analisou que lá dentro não basta apenas se expor, falar o que acha de alguém ou conversar com seus aliados, que não é o suficiente.

Aqui fora, ela acabou vendo que para se destacar no programa precisa ter embate, chamar, bater no peito, brigar e bater de frente. Avaliando sua performance na casa, ela entende que por não ter se irritado tanto com as pessoas da casa, acabou sendo uma das plantas da edição.

O BBB 23 tem previsão para acabar no dia 25 de abril, e como ainda conta com nove pessoas na casa, o programa terá uma dinâmica em que eliminará mais de uma pessoa de uma vez.