Marvvila revela ‘ajuda’ que recebia para jogar provas Bate-Volta

Marvvila
Marvvila (Reprodução/TV Globo)

Nesta terça-feira (04), a cantora Marvvila deixou a disputa pelo prêmio do BBB 23, e já na quarta-feira (05), ela participou do Mais Você com a apresentadora Talitha Morete.

A ex-BBB aproveitou para contar qual era o seu segredo para sempre vencer as provas Bate-Volta, que acabaram beneficiando a permanência longa da artista no reality.

Cantora seguia a intuição para vencer as provas do reality

Marvvila começou dizendo que sentia que era um ‘negócio de Deus’ e que se baseava na intuição para acertar os números das casas selecionadas.

“E no último bate-volta foi diferente, eu senti que não era pra mim, que tava chegando a minha hora. Tanto que ontem eu andei pela casa, passei a mão em tudo, na parede, nos móveis, pra ficar guardado com muito carinho”, falou.

A cantora já tinha falado no Bate-papo BBB sobre sua fama de ser planta, ou seja, que não movimenta o jogo.

“No jogo, acaba que lá de dentro você vê que não basta só você expor, falar o que você acha de alguém, conversar com seus aliados… não é o suficiente pra ter o grande destaque. Você tá lá dentro, vê que de fato pra se destacar e é muito de embate mesmo, de chamar, bater no peito, brigar, bater de frente. Essa é a grande diferença lá”, explicou.

Na sequência, ela contou que foi ‘planta’ por causa disso, que lá dentro ela falou que esperava que tivessem pessoas que a irritassem mais, porque ela também tem seus momentos de raiva e que mostrou pouco disso.

Marvvila confessou ainda que via algumas coisas e pensava que era uma forma da pessoa se aparecer e fazer VT. Por conta disso, ela fez o que sentia e que se fosse planta, pelo menos iria ser verdadeira.

Pra ela, muitas pessoas estavam repetindo situações que já estavam resolvidas ou querendo briga que já estavam saturadas. Lá dentro, ela via algo forçado, mas não sabia dizer como isso aparecia na televisão.