Mateus Verdelho rebate internauta após comentário sobre esposa

Depois de ler um comentário que dizia ser bonito demais para a esposa Shantal, Mateus Verdelho fez questão de rebater a ponderação desnecessária feito pelo internauta. Direto e reto, ele ainda deu um conselho ao responsável pela declaração.

“Sobre o assunto ‘da beleza’. Bom, primeiro, que mensagem infeliz que essa pessoa enviou para a Shantal, desnecessário, enfim. Eu acho a Shantal uma mulher linda, sexy atraente, carinhosa, parceira, leal, correta, determinada, inteligente, trabalhadora, muito forte e, por fim, uma excelente mãe. Mas acho que todos já ouviram a frase ‘beleza não se põe na mesa”, começou.

Na sequência, ele revelou sentir pena de quem leva a sério beleza para um relacionamento. “Hoje em dia é muito difícil acreditar no amor, a maioria se baseia nas imagens, coitados… Tenho pena. Sei também que hoje em dia achar um parceiro (a) verdadeiro e leal é muito mais difícil do que ganhar na Mega-Sena. Mas, agora, se você não conseguiu achar a ‘tampa da panela’ ainda, não tente destampar a panela dos outros”, desabafou.

Por fim, o ex-peão debochou do pensamento do internauta que se intrometeu na sua vida amorosa. “Isso é feio, isso se você não sabe se chama inveja. Espero que você tenha um excelente 2022 e que você ganhe na Mega-Sena, porque a sua ‘tampa da panela’ pelo jeito, vai ser um pouco mais difícil de achar”, comentou.

Defendeu o esposo

Nas últimas semanas, Mateus Verdelho foi detonado por alguns internautas, após Shantal dizer ter sofrido violência durante o parto da filha Domênica. Na ocasião, ela fez questão de se pronunciar e defendeu o esposo que segundo a própria, não teve culpa de nada.

“Parem de cobrar isso do Mateus. Ele estava em situação de vulnerabilidade tanto quanto eu. A vida e a saúde da esposa e da filha dele estavam nas mãos do médico. Ele ia fazer o que? Brigar? (…) Brigar para a culpa cair toda nele e dizerem que ele que tumultuou a sala de parto? Ele é vítima igual a mim. Ele está fazendo terapia por conta disso tudo, está muito abalado. Ele nem aparece mais no Instagram, que é ferramenta do trabalho e do seu sustento”, afirmou.

Por fim, a influencer demonstrou ainda mais compreensão com o ocorrido; “Não está fácil para ele ficar imaginando que ele poderia ter feito mil coisas ali na hora. Acontece que nesses momentos existe uma hierarquia e quando estão lidando com a vida de quem você ama, você simplesmente fica refém de qualquer comportamento da outra pessoa”, revelou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›