Matheus e Kauan selam a paz com Henrique e Juliano após briga

Uma briga entre duas das maiores duplas sertanejas do país finalmente chegou ao fim! Matheus & Kauan e Henrique & Juliano selaram a paz, após um desentendimento no passado. Através do Instagram, os donos do hit ‘Que Sorte a Nossa’, comentaram sobre o assunto e destacaram que Maiara, da dupla com Maraisa, serviu como “mediadora” da reconciliação.

“Num passado distante tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!”, escreveram Matheus e Kauan no perfil da dupla no Instagram, sem revelar o motivo do antigo desafeto.

Através do vídeo, em que cantam juntos alguns sucessos sertanejos, Maiara aparece entre Henrique e Matheus. “Obrigado, Maiara. Que coração gigante você tem!”, escreveu os sertanejos na postagem.

Nas redes sociais, a publicação acabou viralizando e recebendo mensagens de outros artistas, como por exemplo de Murilo Huff. No comentário, o cantor disse que Marilia Mendonça, que era amiga dos quatro cantores, estaria muito feliz sabendo que eles fizeram as pazes. “Marilia tá muito feliz vendo isso”, escreveu o pai de Leo, filho que teve com a sertaneja, que morreu em um acidente aéreo no início de novembro.

Matheus e Kauan selam a paz com Henrique e Juliano após briga
Matheus e Kauan selam a paz com Henrique e Juliano após briga (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus e Kauan selam a paz com Henrique e Juliano após briga
Matheus e Kauan selam a paz com Henrique e Juliano após briga (Foto: Reprodução/Instagram)

Festa clandestina

Em julho deste ano, a dupla Matheus & Kauan se envolveu em uma polêmica, após serem flagrados fazendo show em uma festa clandestina. Na época, eles alegaram que foram enganados pela organização do evento.

“A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos. No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas. Adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos. Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e o mesmo teve como resultado ‘Não Reagente’. Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado. Efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização. Bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao número de pessoas no local.”, informou o comunicado.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›