Matheus Mazzafera sofre homofobia e desabafa

Matheus Mazzafera desabafou sobre homofobia (Foto: Reprodução)

Depois de aparecer na festa de Virgínia Fonseca com um look bem ousado, Matheus Mazzafera virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, e ao perceber a chuva de críticas, ele fez questão de desabafar sobre os comentários negativos.

“Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que esta saindo. Primeiro: VAI TOMAR ** ** !!! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha… E por isso eu resolvi fazer escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir”, inicou.

Na sequência, o apresentador pediu mais união dentro da comunidade LGBT. “Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Bjos de luz e digo, estou livre, usando o que eu quero, sou maricona velha e tentando ser feliz”, afirmou ele.

Momento tenso

Em um vídeo publicado no canal de Matheus Mazzafera, ele revelou que durante a adolescência cogitou tirar a própria vida, já que sofria diversos ataques homofóbicos.

“Eu não queria morrer. Eu sempre amei a vida, mas era um momento da adolescência em que estava sofrendo muita homofobia e queria chamar a atenção dos meus pais. Não morri por pouco. Hoje, eu estou muito feliz. Quero fazer diferença na minha comunidade e para a nova geração. Estou me desconstruindo e aprendendo. Eu gosto de ser gay e ser afeminado”, afirmou.

TV

Em conversa ao ADNews, o artista relembrou algumas passagens pela TV, e fez questão de dizer que zerou a vida quando conseguiu um quadro no exinto Vídeo Show, na Globo.

“Minha primeira oportunidade na televisão aconteceu em um quadro sobre moda no programa da Luciana Gimenez. Depois, passei pelo Pânico na Band, tive um programa na RedeTV! E por fim, ganhei um quadro no Vídeo Show. A Globo para mim era algo que sempre almejei, mas às vezes alguns sonhos parecem distantes até que a gente alcança, com muito trabalho e perseverança. Me senti honrado em fazer parte de um programa com 35 anos de história na televisão brasileira. No YouTube, comecei fazendo algumas coberturas para a Vogue, com o TV Vogue. Depois, decidi criar o meu canal, o Hottel Mazzafera e não parei mais. Hoje ele, que é intitulado só com meu nome “Matheus Mazzafera”, já está com quase cinco milhões de inscritos”, afirmou o amigo das celebridades.

Confira: