Maurício Manieri faz revelação sobre encontro com Marília Mendonça

publicidade

Quase um mês depois da morte da cantora Marília Mendonça, o público ainda não se acostumou com a ausência da rainha da sofrência. Além dos fãs, amigos e pessoas famosas que conheceram a artista continuam lamentando sua partida, que aconteceu de forma precoce em um acidente de avião. O cantor Maurício Manieri, por exemplo, se encontrou com Marília ao ser procurado por ela para cantar no casamento de Ruth Moreira, mãe da artista.

Quando Marília era pequena, a mãe dela ficava escutando as minhas músicas e ela me conhecia por isso. Ela sabia que a mãe era minha fã e falou: ‘vou fazer uma surpresa e levar o Maurício Manieri ao casamento’. Foi muito bonito. Ela cantou com a mãe, que ficou emocionada. Deu para perceber o amor da filha pela mãe”, disse ele, em entrevista exclusiva ao portal Splash. A festa aconteceu em novembro de 2018.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Conversa com Marília Mendonça

Manieri, então, se recorda de ter uma conversa com Marília Mendonça e revela que se impressionou com o grande talento da cantora. “Um mês antes [do casamento] eu tinha visto ela cantando uma música minha na internet, ‘Bem Querer’, e fiquei impressionado pelo talento dela. Não é uma música simples de interpretar. Até brinquei com ela, disse: ‘você cantou melhor do que eu‘”, contou ele, que deu detalhes do encontro.

Conheci a Marília nessa noite. Ela me recebeu com muito carinho. Era uma menina simples e graciosa. Ela entrou no carro que eu tinha chegado e falamos sobre a vida, família, carreira. Já me encantei por ela. Fiquei fã dela naquele momento, rezando para que tudo desse certo na vida dela. Infelizmente aconteceu esse acidente”, lamentou o famoso.

O encontro de Maurício com Marília foi registrado em um vídeo, que foi publicado por ele quando a morte da cantora foi noticiada. Ao fim da entrevista, o artista contou que a rainha da sofrência participaria da gravação de seu DVD, mas o encontro não aconteceu. “Cogitamos a participação dela no meu DVD, mas ela tinha show e se desculpou. Tenho certeza que se pudesse ela teria ido”, finalizou.

Veja o vídeo do encontro de Marília Mendonça e Maurício Manieri:

publicidade

Homenagem na web

publicidade

No dia da morte de Marília Mendonça, Maurício Manieri compartilhou o vídeo de seu encontro com a cantora no Instagram e deixou uma homenagem.

Que tragédia! Que notícia triste, meu Deus! Menina tão jovem. Conheci a Marília Mendonça em 2018, quando cantei no casamento de sua mãe. Uma moça simples, querida e talentosíssima! Eu e minha família estamos muito chocados e consternados! Que Deus a tenha em sua glória e conforte o coração dos familiares, amigos e fãs. Nossos profundos sentimentos. Nossas condolências também as vítimas desse terrível acidente”, escreveu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›