Maya Massafera se irrita com possível venda de sua voz

Maya Massafera se irrita com possível venda de sua voz
Maya Massafera se irrita com possível venda de sua voz (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, Maya Massafera desabafou na manhã dessa segunda-feira (17), ao compartilhar um suposto print que exibe uma pessoa tentando vender o áudio de sua voz. Indignada, ela disse que já imaginava nessa possibilidade.

Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, disse ela que se prolongou.
Dando mais detalhes, Maya Massafera contou uma situação parecida com essa. ”Foi em um hospital que eu tinha ido. A Justiça resolveu e eu tive ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente, crime tem que ser tratado como crime. Minha saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda, relatou ela.
“E um recado para vocês, de uma amiga: se alguém fizer algo parecido com você, por qualquer motivo ou circunstâncias, nunca pague. Procure um advogado, um amigo, dê queixa. Em hipótese alguma negocie criminoso”, desabafou.

Nova vida de Maya Massafera

Em uma recente conversa com a revista Vogue, Maya Massafera disse que a sua vida começou depois dos 40 anos. Segundo a própria, foram quatro décadas em uma prisão eterna.
Tem um ditado que diz que a vida começa aos 40 anos de idade. A minha literalmente começou aos 43. Pela primeira vez, entendo o que é ser feliz. Meu estado de espírito está feliz. Conversando com médicos e psicólogos, eles me explicaram que esse meu estado de felicidade é o estado normal de uma pessoa que nasceu no corpo e gênero com que se identifica e que, provavelmente no futuro, vou me acostumar com esse estado’‘, desabafou.