Mayana Neiva esbanja curvas definidas em dia de praia

publicidade

A atriz Mayana Neiva aproveitou a manhã ensolarada  para curtir o dia de sol na praia e renovar o bronzeado. Usando um maiô colorido, a artista esbanjou suas curvas definidas e roubou a cena com seu corpaço.

Na imagem, publicada por Mayana no Instagram, ela aparece de costas, aproveitando o dia ensolarado e admirando as belas paisagens naturais do local. “Sobre pequenas alegrias: sol na pele.”, descreveu a atriz na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da beleza exuberante de Mayana Neiva, fãs e admiradores da estrela rapidamente marcaram presença nos comentários, deixando elogios e mensagens carinhosas para ela. “Lindona”, “Pra mim você é a mulher mais linda do mundo”, “Maravilhosa”, “Uma Deusa”, foram algumas das reações.

Mayana Neiva esbanja curvas definidas em dia de praia
Mayana Neiva esbanja curvas definidas em dia de praia (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayana Neiva e sua relação com o corpo

Em tempo, Mayana Neiva, que ficou muito conhecida por sua personagem Desirée, na novela ‘Ti Ti Ti’, comentou em entrevista ao jornal O Globo, sobre sua relação com o corpo. Um dos assuntos relacionados, foi justamente sobre as raras fotos de biquíni que ela costuma compartilhar em suas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Normalmente, não posto tanta foto de biquíni, mas outro dia publicaram uma notícia sobre mim que dizia: ‘Aos 38, Mayana exibe corpo juvenil’. Fico me perguntando se fazem isso com os atores homens. Vejo muito o George Clooney fazendo propagandas e fico querendo ver uma mulher ocupando aquele lugar, com aquela idade. Acho que o mundo será outro quando isso acontecer. A sociedade supervaloriza a juventude e critica as mulheres no momento em que estão no seu auge de sabedoria. Isso precisa mudar. Nosso corpo não tem mais caixa. J.Lo é o novo 50, e Madonna é o novo 60. O mundo que lide com isso.”, explicou a atriz.

Fotos de biquíni

publicidade

Já em relação as suas fotos de biquíni, Mayana destacou os julgamentos e preconceitos que as mulheres ainda sofrem na sociedade, quando o assunto é a exposição do corpo feminino.

“Posto fotos de biquíni porque me sinto muito bem em compartilhá-las. Se alguém criticar isso é porque tem uma visão muito estreita, e aí já não é meu o problema. A sociedade tem uma expectativa terrível sobre as mulheres e isso precisa ser combatido. Elas precisam ser competentes, fazer exercícios, administrar o tempo, ser boas mães e presentes. E, ainda por cima, existe uma demanda sobre o corpo. A gente tem que ser o que a gente pode ser. A beleza da vida é aceitar isso.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›