Mayra Cardi diz por que começou a trabalhar com comida saudável

A coach fitness Mayra Cardi, de 38 anos de idade, revelou aos seus seguidores como iniciou uma alimentação rígida e saudável. Através dos stories do seu Instagram, a musa disse que o interesse veio após a perda de seu pai, Mario Cardi, no ano de 2014.

“Sabe por que eu comecei a trabalhar com comida saudável? Porque eu perdi meu pai de câncer há muitos anos. A gente mudou a alimentação para saudável e ele viveu muito tempo a mais. No fim, ele optou fazer os tratamentos quimioterápicos, que deixam o coração  fraco, e morreu de ataque cardíaco. Desde então, minha vida mudou”, iniciou ela.

Em seguida, Mayra contou que a sua alimentação saudável teve inicio após ter que tomar remédio por conta de um câncer na tireoide: “Minha relação com a comida começou quando fui condenada a tomar remédio para o coração e para tireoide para o resto da vida. Fiz iodoterapia, porque tive um câncer de tireoide, e eu me neguei a tomar remédio para o resto da vida. Resolvi estudar sobre alimentação para ver como eu conseguiria mudar isso”, confessou ela.

Por fim, a ex-mulher de Arthur Aguiar disse que por conta dos seus valores, não costuma servir comidas que não sejam saudáveis para os convidados que visitam a sua casa: “Não sou capaz de dar para as pessoas que eu amo algo que eu sei que faz mal. Se eu sei disso, não como isso, como vou servir isso para as minhas visitas? Esses são meus valores, é o meu trabalho. Eu dedico minha vida a isso, Deus tem um propósito na minha vida com isso, tudo que eu tenho é graças a isso. Eu não poderia ir contra, senão eu seria só dinheiro”, falou a coach fitness.

Arthur Aguiar falou sobre o fim do casamento com Mayra Cardi

Recentemente, o ator Arthur Aguiar participou do podcast “Positivamente”, de Karina Bacchi, e abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Mayra Cardi. Na ocasião, o artista disse que não teve motivo nenhum para trair a coach fitness.

“Eu não tinha nenhum motivo para procurar nenhuma mulher fora do meu casamento. Ela é a mãe da minha filha, é uma mulher bonita. Vamos falar aqui, de uma maneira… Do padrão. Ela é uma mulher com corpo bonito. É uma mulher inteligente. Ela fazia tudo para mim. Tudo o que qualquer cara deseja”,, confessou ele. 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›