Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam e surgem aos beijos

Mayra Cardi e Arthur Aguiar reataram o casamento após o fim em maio de 2020. Nesta quarta-feira (20), a coach fitness surpreendeu os seus seguidores e apareceu aos beijos em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva…” , disse ela.

“Mas pra todo mundo você finge que eu não sou ninguém… Você conhece alguém que também já passou por isso? Marca aqui!”, escreveu o ator. 

O ator falou sobre o fim do casamento

Há pouco tempo, o ator Arthur Aguiar concedeu uma entrevista para o podcast “Positivamente”, de Karina Bacchi, abriu o jogo e falou sobre a traição durante o casamento com Mayra Cardi.

“Eu não tinha nenhum motivo para procurar nenhuma mulher fora do meu casamento. Ela é a mãe da minha filha, é uma mulher bonita. Vamos falar aqui, de uma maneira… Do padrão. Ela é uma mulher com corpo bonito. É uma mulher inteligente. Ela fazia tudo para mim. Tudo o que qualquer cara deseja”, disse ele.

Na sequência, o artista disse que a traição não teve um motivo concreto: “A nossa cama sempre foi maravilhosa. Nunca teve nenhum problema. Eu não tinha nenhum motivo para fazer aquilo, para procurar qualquer outra pessoa fora do casamento. Então, é óbvio que, se eu procurei qualquer mulher fora do casamento, é uma questão minha, não dela. Não é uma falta dela. É uma coisa que preciso resolver dentro de mim. Porque eu não vou fazer isso só com ela, vou fazer com ela, com a outra… É um problema meu”, declarou ele.

“O meu pensamento era o seguinte: eu sabia que aquilo ali não era uma coisa correta, né? ‘Estou certinho, não estou fazendo nada de errado’. Não. Mas era uma coisa que eu não tinha responsabilidade afetiva. Acho que essa é a palavra. É você ter noção do outro, ter noção de que o que você está fazendo está impactando ou pode impactar a vida do outro de uma maneira devastadora”, disse ele.

Relacionamento com a sua filha

Vale lembrar que, recentemente o ator deu uma entrevista para a Coluna da Patrícia Kogut, do Jornal O Globo e falou sobre a relação com a sua filha Sophia.

“Ela me vê na televisão, já assistiu aos meus clipes de música… Mayra e eu sempre mostramos as coisas legais para ela. Estabelecemos uma relação de conversa com a nossa filha. Nunca a tratamos como um bebê no sentido de achar que ela não entende as coisas. Tentamos esclarecer o que é possível, dar nomes aos sentimentos… Com o tempo, ela vai aprendendo”, contou ele.

MAIS LIDAS

Veja mais ›