Mayra Cardi é internada com suspeitas de intoxicação alimentar

Mayra Cardi usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (24), para informar aos seguidores, que está internada no hospital após se sentir mal na madrugada. Segundo ela, as suspeitas são de intoxicação alimentar.

“Eu comi um peixe cru… Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito”, disse Mayra antes de ser internada.

Após ser hospitalizada, ela voltou às redes sociais e informou aos fãs sobre seu estado de saúde. “Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada”, disse a influenciadora.

Reflexão

Na sequência, Mayra Cardi aproveitou para fazer uma reflexão sobre o privilégio de ter pessoas para cuidar da sua filha quando ela precisa se ausentar. A empresária enalteceu ainda, as mulheres que não tem os mesmos benefícios que ela e mesmo assim, dão conta do recado.

“Fico pensando em quanto as mães são fodas, quem não tem estrutura… Quantas mães ficam doentes e elas não têm opção de parar. (…) Como estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe. Peço ajuda para uma, para outra. Aqui em casa tem oito funcionários… Eu sou privilegiada, por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro (…). O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho staff, e já é difícil… Quantas mulheres estão por aí. Vocês são fodas.”, disse Mayra.

Ex-maridos de Mayra Cardi

Recentemente, Mayra Cardi surpreendeu ao compartilhar fotos ao lado de seus ex-maridos, o ator Arthur Aguiar, com quem teve Sophia, e o empresário Nelson Rangel, com quem tem o jovem Lucas. Ainda na fotografia postada, Nelson aparece com as suas outras duas filhas.

“Os pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos. Realmente quando se tem Deus se tem tudo. Só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor!”, disse ela na legenda.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›