Mayra Cardi fala sobre precisar se mudar e diz onde vai morar

mayra cardi
(Reprodução: Instagram)

Após declarar que se separou do marido, Mayra Cardi apareceu para os fãs, contando sobre as mudanças que precisa fazer em relação a moradia. Usando as redes sociais, falou um pouco sobre como era o apartamento em que morava e contou detalhes que a fizeram querer encontrar um lugar totalmente diferente. 

Mayra Cardi ainda mora com Arthur Aguiar na cobertura do casal. Mesmo vindo a publico para esclarecer que o casamento já havia acabado, a empresária chegou a esclarecer mostrando maturidade ao explicar, que nesse período de quarentena, tudo iria se manter. 

Dessa vez, veio falar com os internautas sobre os riscos que causam o apartamento atual, para a sua filha, que está começando a subir nas coisas de casa. Tocando no assunto da venda, que já vinha falado antes, chegou a contar: 

“Amanhã eu tenho visita em várias casas novas. Na verdade, eu já ia mudar antes de me separar, não sei se vocês lembram. Porque o meu apartamento é inseguro para a Sophia, é uma cobertura que eu não consigo ter lar, ela é cheia de vidro, é muito perigosa. E a Sophia agora está começando a subir nas coisas e eu não posso esperar.”

A empresária chegou a falar ainda, que tudo acabou permanecendo do jeito que estava por causa do início do isolamento social, onde não poderia fazer muita coisa. Mas especificou como quer a nova casa: 

“Como eu me separei, mais um motivo para mudar rápido. Eu quero morar em casa para ter grama, para ter hortinha, para a gente poder plantar nossos tomatinhos, fazer nossas comidinhas eu e Sophia. Porque ela só come os legumes orgânicos e vai ser muito legal ter uma casa”, despreocupou os fãs, enquanto se dirigia ao avião para visitar as casas que encontrou e decidir em qual delas irá morar.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments