Mayra Cardi fala sobre ter reatado com Arthur Aguiar

A coach fitness Mayra Cardi, de 38 anos de idade, resolveu falar sobre ter voltado a se relacionar com Arthur Aguiar. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Mayra disse que não vai perdoar outras traições do artista.

“Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas. Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”, disse ela.

Desabafou sobre o relacionamento

Recentemente, Mayra Cardi usou as suas redes socias para fazer um desabafo sobre ter retomado o seu casamento com o ator Arthur Aguiar. Na ocasião, a musa fitness compartilhou um video de momentos em família e fez um longo texto falando sobre as histórias que envolveu o avô e o seu pai.

“Eu sempre tive uma família ‘quebrada’. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança?. Os sonhos?. Assisti os dois mentirem. Assisti TODOS maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes! Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e TODOS se entenderam no último dia em uma cama de hospital?”, iniciou ela. 

Nova vida

Em outro ponto de seu desabafo, a ex-BBB disse que se apegou na fé e escolheu viver uma nova vida:

“Eu não tive referência de família, aprendi com minha mãe e minha vó, que homem “não presta, que são todos iguais” , e óbvio aprendi direitinho…. não é fácil imitar algo que eu nunca tive! Foi difícil vir na internet mostrar minhas feridas e gritar EU QUERO E VOU FAZER DIFERENTE! Eu não tenho como prever o amanhã, assim como ninguém tem!! Mas eu agora tenho Deus e ESCOLHO viver o novo, viver o RENOVO e fazer diferente de tudo que aprendi, de tudo que nunca tive! Por mim por meus filhos e por minha família! Antes eu acreditava em mim e por isso vocês viam uma mulher forte!

“Hoje, acredito em Deus, quem acredita nele verá milagre, quem não acredita vai sempre torcer para que a família se acabe! Eu entendo vocês! Afinal até pouco tempo eu era a mulher que tinha a certeza que nenhum homem prestava! Hoje eu tenho a certeza que o homem que não presta ainda não tem Deus… Eu não sei o que será do amanhã, só sei que darei meu melhor SEMPRE!”, finalizou. 

MAIS LIDAS

Veja mais ›