Mayra Cardi fará próprio reality show em sua casa

publicidade

A coach fitness Mayra Cardi, de 37 anos de idade, em participação no Podcast Poddelas, das influenciadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, revelou nesta quinta-feira (29) que fará um reality show com câmeras instaladas em sua casa.  

“Eu não sou uma pessoa de criar sonhos, mas tem uma coisa que está para acontecer: o meu reality. Quando entrei para a empresa do Kaká Diniz e eles me perguntaram qual era o meu sonho, eu falei: ‘Meu sonho é criar uma imersão de transformação dentro de casa de sete dias, porque eu sei que eu faço online. Se eu tivesse possibilidade de ter uma mulher morando comigo durante sete dias, eu iria fazer algo positivo na vida dela”, revelou ela. 

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Encontro com ex-maridos

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Recentemente a musa fitness, usou as suas redes socias e dividiu com os seus seguidores do Instagram um encontro com os seus ex-maridos, Arthur Aguiar, com quem teve a pequena Sophia, e com o empresário Nelson Rangel, com quem teve o jovem Lucas. A beldade fez questão de fazer um longo texto, mostrando a maturidade entre eles:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Os pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos. Realmente quando se tem Deus se tem tudo. Só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor!”, iniciou ele. 

“Ninguém erra querendo errar, mas o mais legal é saber usar nossos erros como aprendizado para ser os exemplos para nossos filhos, não da perfeição, mas da humildade e da transparência de querer ser melhor! Eu não sei o que aconteceu na sua vida ‘quem está lendo’ e na sua história, mas posso te garantir que nenhum ferido saiu ferido porque o outro quis atirar pedras, o outro lado só tinha pedras para atirar, mais triste do que levar pedradas é nunca ter visto um beijo”, completou.

“Perdoe, ame, a vida é curta demais para viver de mágoas! Eu amo a vida de vocês com toda minha alma! @nelsinho.rangel @arthuraguiar. “Obrigada @nelsinho.rangel por trazer ao mundo comigo esse filho tão tão tão maravilhoso que temos, é mágico ser mãe de um ser humano anjo assim no nosso mundo tão pobre de pessoas puras! E muito mais muito obrigada por me trazer também essas irmãs tão maravilhosos e doces junto com a @julianacascaes__ para vivermos essa história tão linda e tão madura onde podemos ver @sophiacardiaguiar e @valentinaegabriela se chamando de minhas irmãs!”, finalizou ela. 

Mayra Cardi
Mayra Cardi (Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›