Mayra Cardi posa em Ilhabela e fala sobre o coronavírus

Mayra Cardi divulgou clique em Ilha Bela (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quarta-feira (13), a influenciadora Mayra Cardi que, está com o coronavírus, posou com um biquíni lindíssimo em Ilhabela, litoral de São Paulo, e aproveitou a ocasião, para revelar aos fãs que decidiu ficar isolada no local para se reconectar.

Na foto, a ex- esposa de Arthur Aguiar chama atenção com o bumbum empinado, fazendo um olhar bem sensual e quente.

”Passei minha infância indo quase todas as minhas férias para Ilhabela com meus primos e meu irmão e meus tios. Meu primeiro amor ou minha primeira paixão “sem beijo” aos 9 anos de idade nasceu lá hahah!”, começou ela, que se prolongou.

“E após tantos anos é a primeira vez que voltarei para lá…decidi passar essa minha última semana de recuperação e tratamento do “COVID 20 porque acho que o meu nem é mais 19 né?” Aqui na natureza, me conectando com minhas raízes, minha pureza, e o que realmente importa! Iniciei o ano sozinha e pensando tudo bom que a vida tem me ensinado e me entregado…”, disse a beldade.

Reflexão

Ainda na legenda do mesmo post, a ex-BBB deixou claro que, a doença lhe fez repensar em coisas mais importantes ao longo da vida.

”Essa doença me fez dar mais valor ao que tem valor, lembrar quem fui e quem gosto de ser, me lembrou do que ainda não fiz e não quero morrer sem fazer! Do que devo dar MAIS valor ainda do que já dou! Resolvi dividir com vocês que estou resgatando partes de mim que realmente importam e que a minha vida será muito mais leve! Quem vem comigo e quer ter uma vida mais leve em 2021? Que parte de você deveria ficar para trás?”, finalizou ela na legenda de um lindo registro entre as árvores”, comentou ela.

“Os admiradores e fãs da gata ficaram encantados, ao verem a empresária toda plena com o look de praia.

“Uau, eu não sei o que é mais lindo..essa mensagem..o seu brilho..essa reflexão..”, disse uma seguidora. “Você tem uma luz imensa dentro de você, jamais deixe alguém tirar isso”, aconselhou a segunda pessoa. “É uma coisa de louco a beleza dessa mulher”, falou o último indivíduo.

Perda de memória

Nos últimos dias, a coach reclamou da perda de sua memória que, foi afetada por conta da infecção do coronavírus.

“O que mais não estou gostando é da questão da minha memória. A gente fica avoada, aérea, com a sensação de como se você não estivesse nesse planeta. E você esquece das coisas. Eu esqueço mesmo. Tipo, sobre alguma pessoa que faz parte da minha rotina, não lembro”, disse ela.

Confira:

Veja mais ›