Mayra Cardi recebe alta do hospital

publicidade

A coach fitness Mayra Cardi, de 38 anos de idade, recebeu alta do hospital na manhã desta segunda-feira (27) após ter uma intoxicação alimentar. A ex-mulher do ator Arthur Aguiar disse que ainda está sob cuidados.

Estou de alta. Ainda sob cuidados. Deveria estar na minha cama deitadinha, mas estou deitadinha na brinquedoteca da minha princesa, que estava morrendo de saudades de mim. Quando ela me viu, me deu um monte de abraços, olhou meus curativos, cheirou meu cabelo”, contou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Teve intoxicação alimentar

Há alguns dias, Mayra Cardi contou em suas redes sociais que estava internada em um hospital com intoxicação alimentar.

“Eu comi um peixe cru… Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito”, contou ela.

Na sequencia, a musa fitness fez questão de deixar os seus seguidores informados sobre o seu estado de saúde: “Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada”, disse ela.

Reality em sua casa

Há pouco tempo, a beldade concedeu uma entrevista para o Podcast Poddelas, das influenciadoras digitais Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta e contou que tem planos de fazer um reality show em sua casa.

publicidade

“Eu não sou uma pessoa de criar sonhos, mas tem uma coisa que está para acontecer: o meu reality. Quando entrei para a empresa do Kaká Diniz e eles me perguntaram qual era o meu sonho, eu falei: ‘Meu sonho é criar uma imersão de transformação dentro de casa de sete dias, porque eu sei que eu faço online. Se eu tivesse possibilidade de ter uma mulher morando comigo durante sete dias, eu iria fazer algo positivo na vida dela”, revelou ela.

Encontro com os ex-maridos

Vale lembrar que recentemente a musa fitness reencontrou com os seus ex-maridos Arthur Aguiar e Nelson Rangel. Em suas redes sociais, a beldade fez um longo texto simbolizando toda a maturidades conquistada pelos dois.

publicidade

“Os pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos. Realmente quando se tem Deus se tem tudo. Só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor!”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›