Mayra Cardi revela mudança após encontro religioso

publicidade

A coach fitness Mayra Cardi, de 38 anos de idade, abriu o coração e disse que teve uma transformação em suas vestimentas após passar por um retiro espiritual. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a famosa disse que abandou as roupas sensuais e os decotes do seu cotidiano. “Bundão e decotão nunca mais”, disse ela.

“Se você é mulher eu tenho uma intenção, que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele, mas e se você ficar chateada e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim. Se você for um homem eu não quero que você me deseje sexualmente. Se você quiser um pedaço de mim, o quanto meu você tá levando? Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar para o meu marido”, afirmou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafou sobre o casamento

Há pouco tempo, Mayra Cardi por meio de suas redes sociais fez um longo desabafo após reatar o seu casamento com o ator Arthur Aguiar. Na ocasião, a coach life compartilhou com os seus seguidores um video em família e falou sobre momentos do passado que envolveu o seu pai e o seu avô:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu sempre tive uma família ‘quebrada’. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança?. Os sonhos?. Assisti os dois mentirem”, começou.

“Assisti TODOS maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes! Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e TODOS se entenderam no último dia em uma cama de hospital?”, disse ela. 

Na sequência, a empresaria disse que se prendeu na fé e escolheu viver um “renovo”: Eu não tive referência de família, aprendi com minha mãe e minha vó, que homem “não presta, que são todos iguais” , e óbvio aprendi direitinho…. não é fácil imitar algo que eu nunca tive! Foi difícil vir na internet mostrar minhas feridas e gritar EU QUERO E VOU FAZER DIFERENTE! Eu não tenho como prever o amanhã, assim como ninguém tem!! Mas eu agora tenho Deus e ESCOLHO viver o novo, viver o RENOVO“, declarou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›