Mayra Cardi está escrevendo um livro sobre relacionamentos tóxicos

Mayra Cardi (Reprodução)
Mayra Cardi (Reprodução)

A musa fitness Mayra Cardi agora vai investir no mundo das letras. A famosa revelou nesta terça-feira (28), que iniciou um projeto literário onde vai abordar os relacionamentos abusivos. A moça acabou de passar por um escândalo de traição com o esposo, Arthur Aguiar.

Durante uma entrevista para a youtuber Antônia Fontenelle, a ex-bbb, que também trabalha como master coach, afirmou que vai detalhar no livro algumas de suas experiências com o ator. Segundo Mayra, ela sofreu uma série de abusos no casamento.

“Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo que me orgulho de falar, são feridas… Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior”, relatou.

Mayra ainda confessou que a superação durante este período de pós separação não tem sido fácil. “Quem é vítima, ainda tem vergonha. Há muito machismo”, afirmou ela, que é mãe de uma garotinha fruto do relacionamento com Arthur.

Ainda sobre a relação como famoso, a influenciadora não poupou críticas e declarou que toda a polêmica envolvendo o casamento se tornou um “terror”. “Eu me sinto vivendo uma série mexicana de terror. É como se minha vida fosse uma grande mentira”, disparou.

Traições e prostitutas

Na última semana Mayra Cardi usou seu perfil do Instagram para expor mais uma situação envolvendo o relacionamento com Arthur Aguiar. A famosa revelou que o rapaz traia ela com garotas de programas.

Em uma série de vídeos, Mayra confessou o medo de ter se contaminado com algum tipo de doença sexual por conta das traições de Arthur. A influenciadora disse que os casos com garotas de programa aconteceram ainda quando ela estava amamentando sua filha.

“Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é [falta de] caráter, isso é muito sério! A quantidade de parceiras que ele teve… isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, disse.