Mayra Cardi se posiciona sobre suposto caso de bigamia

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Reprodução)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Reprodução)

Mayra Cardi estaria na mira de uma investigação do Ministério Público sob a acusação de cometer o crime de bigamia por ter trocado alianças com Arthur Aguiar, mesmo ainda estando casada com Egil Greto Guarize. A ex-BBB havia até entrado com o processo de divórcio para anular a união, mas desistiu após ser repreendida em juízo. As informações são do Notícias da TV.

A coach casou com Greto em setembro de 2014, na Flórida, nos Estados Unidos, onde morava junto com o então marido. O relacionamento acabou em junho de 2017, mas o matrimônio não chegou a ser oficialmente anulado. Em dezembro do mesmo ano, a famosa se casou com Arthur, quando voltou ao Brasil.

Após decidir dar um ponto final no casamento com Arthur, e entrando com o processo de divórcio com o ator veio a tona o documento do casamento com Egil. Antes de seguir com os tramites do distrato, ela teria que regularizar a sua situação com o ex perante a justiça brasileira. 

Os advogados da digital influencer entraram com uma apelação para que o casamento realizado nos EUA seja convertido em união civil também no Brasil. Desta forma, eles acreditavam que com essa cartada a justiça anularia com Arthur e se veria livre de qualquer indenização, que o ex-marido pudesse requerer por causa do término.

Os magistrados responsáveis pelo caso, porém, não atenderam aos pedidos de Mayra e definiram a ação como “impossível”, diante das leis brasileiras. Nos despachos, os juízes consideraram ambos os casamentos válidos e o fato dela ter subido ao altar primeiramente nos EUA não necessariamente invalidaria o segundo contrato. Além disso, os juízes alertaram que, desta forma, ela teria cometido o crime de bigamia.

A influenciadora desistiu de dar seguimento ao processo de reconhecimento do seu casamento com Egil no Brasil e pediu para que o arquivamento, mas a justiça levou em consideração o fato dela estar casada com duas pessoas distintas e o Ministério Público foi acionado para investigar o caso.

Mayra Cardi nega investigação

Em seu perfil no Instagram, através da ferramenta Stories, nesta quinta-feira (17), Mayra Cardi se pronunciou sobre as acusações. A coach rebateu as informações veiculadas e negou que estivesse casada com duas pessoas ao mesmo tempo. “Meu amor, tô achando que eu vou casar com 3, ou com 4, porque como vocês sabem eu gostei tanto, o meu casamento foi tão maravilhoso, e agora eu acho que eu vou casar com mais dois maridos, quem sabe”, ironizou ela.

Óbvio que eu tô debochando, tá, minha gente? Óbvio. Tem um ou dois sites, que originaram essa notícia mentirosa. Por que sim, existem várias mentiras nessas matérias que estão saindo por aí, e obviamente que eles vão ser devidamente processados, tá? Amanhã mesmo eu saio com uma resposta. Agora, eu pergunto, se tem coisas que estão rolando em segredo de justiça, que tipo de informação vocês estão recebendo e como? Porque isso é crime“, questionou.