Mayra Cardi volta a falar sobre volta com Arthur Aguiar

A coach fitness Mayra Cardi está mais uma vez em um relacionamento sério com o ator Arthur Aguiar. Os dois se separaram há algum tempo e a famosa, na ocasião, falou que foi traída pelo famoso, que admitiu as informações. Criticada e acusada de não ter amor próprio por retomar a relação, Mayra decidiu se defender durante uma entrevista ao podcast de Jael Jota e disse que as pessoas confundem amor próprio com orgulho.

“As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho”, garantiu a famosa.

Antes de encerrar o tema, ela ainda falou sobre colocar todos os sentimentos na balança para tomar uma decisão. “Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego”, finalizou.

Veja um trecho da participação de Mayra Cardi no podcast:

Arthur falou sobre o tema

Durante uma entrevista recente concedida para a revista Quem, Arthur Aguiar decidiu falar sobre ter conseguido recuperar a confiança de Mayra Cardi. Naquela ocasião, ele disso que a reconstrução não foi fácil.

Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação”, disse o artista.

Arthur ainda explicou que as atitudes importam mais. “Tem que ser por meio de suas atitudes e não só por meio das palavras demonstre para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para a pessoa que você deseja reconquistar que ela pode aos poucos voltar a confiar em você e colocar a vida dela à ‘disposição’. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›