MC Bella chora e desabafa sobre ataques gordofóbicos

(Foto: Reprodução)

MC Bella é mamãe de uma menininha de apenas um aninho e ainda está na fase de amamentação. Porém, algo muito triste vem acontecendo em sua vida nas redes sociais. A funkeira tem recebido diversos ataques gordofóbicos em suas fotos e ela resolveu desabafar sobre o assunto no stories.

A esposa de MC Fiote, dono do vídeo brasileiro mais assistido no Youtube com o clipe do hit ‘Bum bum tam tam’, chorou no stories dizendo que está se sentindo muito mal com os comentários que dizem que ela está gorda. “Eu não sei porque as pessoas fazem isso, atacam tanto. A maioria são mulheres. São comentários horríveis, eu não desejo isso para ninguém”, começou.

Bella explicou que após sua gestação, ela teve um problema hormonal e que precisou de tratamento médico para voltar a menstruar normal, mas que com isso, ela reteve muito líquido. “Meu problema é hormonal. Eu sempre fui bem magrinha, e eu amamento. Quando eu tive a Linda, desceu uma vez só, depois não desceu mais. É muito hormônio. E com devido tratamento, desceu. É complicado, mexe muito com a autoestima da mulher”, continuou.

Por fim, a funkeira relatou que se esforça para produzir conteúdo mesmo tento uma bebezinha em casa, mas que sempre recebe comentários horríveis sobre sua aparência. “Mas é muito triste, você trabalhar seu psicológico, sabe? Depois que a gente é mãe, a gente só se importa com a criança, a gente se cuida, mas não é como antes. Porque a gente está preocupada se o bebê está bem, se está faltando alguma coisa. Quem é mãe sabe como é. E não é que a gente deixa de se cuidar, não é isso. Mas na gravidez muda muita coisa. Sou uma pessoa muito sentimental, produzo conteúdo, foto e recebo enxurrada de coisas horríveis”, encerrou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments