MC Brinquedo tatua rosto de MC Kevin

MC Brinquedo
MC Brinquedo (Reprodução)

MC Brinquedo decidiu fazer uma tatuagem em homenagem a MC Kevin, morto no último Domingo (16), ao cair do 5° andar de um prédio na Barra Da Tijuca no Rio De Janeiro.

Brinquedo, que tinha Kevin como um irmão, publicou na madrugada desta quarta-feira (19) em sua conta oficial do Instagram a foto da tatuagem que fez nas costas com a legenda:  “Amanhã termino, ESQUECE”.

Tatuagem MC Brinquedo
Tatuagem MC Brinquedo (Reprodução)

Desde o falecimento do funkeiro, Brinquedo vem postando e lembrando do seu amigo em várias postagens:

“Que dor, pai. Estou com saudades, irmão. Eu vou brilhar, meu anjo. Era assim que você queria me ver. A partir de hoje vou brilhar. Vou viver o talento que Deus me emprestou. Tenho um anjo. Olha seu irmão brilhando, meu amor, do jeito que você sempre me falava”, postou o cantor.

“Você é e sempre será minha inspiração. Meu foco agora é brilhar pra que você se orgulhe, anjo. Vou te carregar pra sempre, menino maluquinho.”

“A vida não terá mais sentido sem você, nunca mais irei esquecer de você meu irmão, o mano mais verdadeiro que eu já conheci em toda a minha vida, o mano do coração mais puro que eu já conheci na minha vida, vou sentir muito sua falta, estou pedindo pra que Deus me leve logo para que eu possa te vê de novo e te abraçar meu irmão, seu sorriso, seu aperto de mão, seu abraço, o jeito de falar, a verdade que você transmite, sem você aqui vai ser difícil continuar, no pior momento da minha vida que eu olhava para o lado e só queria um abraço, foi você que me abraçou , você acreditava mais em mim do que eu mesmo, EU TE AMO KEVIN, MEU ANJO”, descreve emocionado.

O artista recentemente lutou contra a depressão e assustou seus fãs com postagens subliminares, logo após veio a público tranquilizar os seus milhares de seguidores:

“Salve família! Nos últimos dias vocês se preocuparam comigo, me mandaram inúmeras mensagens de força e carinho. Agradeço a cada um de vocês que fez isso por mim. Todos passamos por momentos delicados, mas a diferença está em como cada um lida com essas coisas. Nenhuma pessoa é igual a outra. Aos poucos estou voltando a trabalhar, tenho família pra suprir e isso é o que me faz querer todo dia acordar e viver. Graças a Deus, meus amigos e minha empresa estão me reerguendo. A música me salva todos os dias”.

“Não é fácil lidar com toda essa angústia. Não é fácil pra mim nem pra ninguém. Artista não é super-herói e todos estamos sujeitos a cair de vez em quando. Se você tem um problema, fale! Se algo te faz sofrer, procure ajuda! Existem pessoas boas a sua volta que vão te amparar. Sempre existe um outro caminho!”.