MC Carol anuncia perfil no OnlyFans

MC Carol
MC Carol (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Carol surpreendeu os internautas de plantão ao anunciar que criou um perfil no OnlyFans. Através de seu Twitter, a funkeira revelou que optou por entrar na plataforma de conteúdos adultos, para divulgar seu novo álbum ‘Borogodó’.

“Fiz uma conta no OnlyFans!”, avisou ela. “O novo álbum tem umas p*taria pesadas e acho que vai ser a única rede que vou conseguir postar umas coisas na íntegra”, adiantou a cantora.

Mais cedo, MC Carol anunciou a data de lançamento do novo projeto musical e divulgou um teaser divertido, onde citou a cantora Rihanna, muito cobrada pelos fãs para voltar a lançar músicas.

“Já podem parar de me encher o saco perguntando quando sai álbum novo kkkk BOROGODÓ tá na pista dia 22/07 e vem com uma surpresinha da titia Carol pra vocês. Agora se vira aí Rihanna”, comentou a artista.

MC Carol fala sobre namoros e traições

MC Carol é muito conhecida por suas músicas com temáticas sociais e canções que tratam a sexualidade de forma explícita. Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, a funkeira destacou que a maioria de suas canções, são inspiradas em suas vivências pessoais, inclusive, suas experiências amorosas.

“As influências vêm mais da minha vivência pessoal, de caras que eu fiquei. Tem uma música minha Agiu na Covardia, que eu falo de um sexo muito bom que fiz. O cara me levantou pelos cabelos, depois me revirava toda na cama. Tudo para mim é inspiração e transformo na minha arte. Quando estou em uma roda, fico o tempo todo prestando atenção nas histórias para ver se algum trecho delas cabem em alguma letra minha”, explicou Carol.

A artista conta também, que até mesmo as traições que já sofreu, acabam se tornando músicas empoderadas.

“A gente coloca a pessoa na nossa vida e não sabe as reais intenções dela. Às vezes, não é nem lhe tirar dinheiro, mas te fazer de otária. Ele quer namorar a MC Carol de Niterói, que se diz fodona e empoderada, e está falando com 50 mulheres e pegando 10 ao mesmo tempo. Falei para o boy: ‘Você brincou com a pessoa errada. Sou MC Carol de Niterói. Sou conhecida como a rainha da putaria, piranha. Mas fiz uma música muito boa e ainda vou ganhar dinheiro com isso. Modéstia parte, todo mundo que ouviu, se amarrou”, completou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›