MC Carol tem a voz usada em hit sem autorização e se revolta

MC Carol reclama do uso de sua voz em hit
MC Carol reclama do uso de sua voz em hit (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Carol reclamou em seu perfil no Twitter não ter autorizado o uso de sua voz no hit do momento Tubarão, Te Amo, que está bombando no país. Além disso, a carioca destacou que não recebeu nada por essa participação na canção.

“Tá bombando nas redes e eu não tô recebendo nem 1 real”, se queixou a artista. Segundo a famosa, sua equipe procurou o compositor da música LK da Escócia, no entanto, não obteve uma resposta.

Também na rede social, a estrela desabafou sobre não ter sido a primeira vez que isso aconteceu. “Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um problema”, lamentou.

Ao saber da publicação da MC, o LK contou ao G1 que o problema será resolvido. De acordo com o cantor, os direitos da funkeira serão garantidos e eles vão pagar uma parte pela música, mas ainda não resolveram o valor exato da porcentagem.

O cantor desabafou sobre ataques que começou a receber por causa dessa polêmica. “Acho os ataques que recebi no Twitter por causa disso desnecessários”, afirmou LK da Escócia. Para completar, ele afirmou que é fã da MC Carol e considera a artista como um “reliquia do funk”, e justificou que sua canção tem apenas dois segundos da voz da famosa.

A equipe do funkeiro se pronunciou em uma nota: “Nós, da Créu Produções, representantes do artista LK da Escócia, dono do hit ‘Tubarão, te amo’, viemos por meio desta comunicar que, sim, ele usou 2,8 segundos da voz da MC Carol, que é uma prática comum no meio do funk, do rap e do hip hop, entretanto estamos tentando contato com a MC por telefone, WhatsApp e Instagram, e ela não responde. Mas digo a todos os fãs: fiquem tranquilos, tudo vai se resolver”.

MC Carol flerta com policial no Catar e quase é presa

No último final de semana, a funkeira MC Carol desabafou com os fãs sobre um momento de pavor que viveu no Catar. A famosa está curtindo os jogos do Brasil no país sede da Copa do Mundo.

Na ocasião, ela contou que quase foi presa ao flertar com um policial local. É que enquanto deixava um dos estádios, Carol trocou olhares e acenos com um bonitão, que resolveu se aproximar dela.

Então, a funkeira resolveu cumprimentar ele com a mão, e na mesma hora, um outro homem apareceu e falou que ela seria presa por desrespeitar a cultura do país.

Tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei noite e sorri! O negão sorriu para mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu“, falou, no Twitter.