MC Gui abre o jogo sobre affair com Flay e se irrita com algo

Depois de Rogério Silva, confinado no ‘Power Couple Brasil’ revelar ao Brasil inteiro que o filho MC Gui está em um romance com a ex-BBB Flay, o cantor se pronunciou nas redes sociais, e disse aos seguidores que sabe muito bem o que faz.

“Para quem está perguntando: Gente vou fazer 24 anos de idade, estou solteiro, me relaciono com quem eu quiser. Não devo satisfação a ninguém e estou vendo muita gente julgando sem saber nem o que está acontecendo. Deixem as pessoas serem felizes. Respeitem as mulheres, respeitem os homens, pessoas solteiras e livres ficam com quem elas quiserem”, iniciou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com uma passagem polêmica em A Fazenda 13, o famoso ainda destacou que algumas pessoas são chatas e ficam com perguntas sobre algo que é totalmente pessoal.

“Para quem está perguntando: Gente vou fazer 24 anos de idade, estou solteiro, me relaciono com quem eu quiser. Não devo satisfação a ninguém e estou vendo muita gente julgando sem saber nem o que está acontecendo. Deixem as pessoas serem felizes. Respeitem as mulheres, respeitem os homens, pessoas solteiras e livres ficam com quem elas quiserem”, apontou.

Ficou brava

Antes do desabafo de MC Gui, Flay também recorreu aos stories do Instagram para comentar sobre a situação. Segundo ela, não há obrigação nenhuma de sua parte, em dividir seus encontros amorosos com os fãs, já que é uma mulher livre e solteira.

“Nunca aceitei participar do ‘Power Couple’ para não ter a minha vida íntima exposta, não associar minha imagem a um relacionamento. E, no terceiro dia de ‘Power’, mesmo sem estar lá, tive minha vida íntima e privada exposta em rede nacional pelo ‘falei, tô leve’. Olha que bacana. No primeiro momento surtei, olhei aquele bombardeiro, aquela exposição extrema da minha intimidade. Por mim, não ligo. Fala o que quiser. Não tô nem aí se querem saber quem eu beijo, mas as coisas não podem ser contadas assim, jogadas ao ar. Estou solteira, não estou em relacionamento com pessoa alguma. Fico com quantos eu quiser, sou uma mulher livre”, admitiu.

Não gostou

Vale destacar que, Rogério está causando polêmica com a participação no Power Couple. Há alguns dias, ele irritou Solange Gomes, após dizer que se tivesse confinado com ela, teria lhe dado um beijo.

“Você sabe que o Brasil está carente de entretenimento, né Rogério? Devido aos últimos acontecimentos e tal. Guerreiros do entretenimento se divirtam e façam tudo o que Mc Gui não conseguiu fazer, hein?”, falou Lucas Selfie, que foi respondido na sequência.

“Deixa comigo! Se eu estivesse lá eu teria dado um beijo na boca da Solange”, disse ele.

Ao responder sobre o ocorrido, a ex-peoa disse ter se tratado de uma grande falta de respeito com ela. “Primeiramente, eu achei uma total falta de respeito. Eu acho que isso aí você não fala nem brincando, nem na presença e nem na ausência da sua esposa. Ainda mais na presença. Uma total falta de respeito”, apontou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›